Notícias às 15:00

Harry Styles revela sonho de se tornar ator

Getty Images

Harry Styles está em negociações para estrelar em filmes. O cantor da boy band One Direction já chegou a conhecer o legendário produtor de cinema, Harvey Weinstein, para negociar aparições em filmes de Hollywood.

“Não há dúvidas de que ele entrará neste mundo logo, e é bem claro que é isso o que ele quer. Quando você o conhece, ele é super carismático", disse Weinstein ao jornal britânico The Sun.

"Ele esteve na festa do Oscar ano passado e no outro dia nós saímos para almoçar juntos. Chegamos a nos encontrar mais umas duas ou três vezes e ele se mostrou um cara bem interessante. Eu acho que ele tem o perfil para ser uma estrela de cinema", completou.

Harvey já chegou a oferecer um papel ao cantor e insiste que Harry é perfeito para o que ele tem em mente. "E ele nem precisou participar de uma audição comigo, nós simplesmente oferecemos a oportunidade", contou.

Infelizmente, Styles teve que recusar o convite para cumprir os compromissos da turnê mundial com os seus companheiros de banda: Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik.

"A quantidade de dinheiro que eles ganham com essas turnês é muito alta, nós entendemos que ele tinha obrigações", finalizou.

Saiba o que o One Direction gosta de fazer depois dos shows
Harry Styles e Nadine Leopold têm encontro romântico
One Direction não se incomodou por estar fora do Grammy
One Direction é nomeado Artista do Ano pela Billboard
Taylor Swift e Harry Styles se reencontraram em bar em Londres

Notícias Relacionadas