Notícias às 16:00

Have mercy on us! Shawn Mendes lança novo single em parceria com Khalid

Divulgação/Instagram

Shawn Mendes não cansa de testar o coração das fãs, a cada novo lançamento o rapaz mostra o quão talentoso é. Hoje (3), lançou a música Youth, em parceria com Khalid. A faixa estará presente em The Album, o terceiro disco de estúdio de Shawn, que já conta com os lançamentos de In My Blood e Lost in Japan.

Até então as músicas divulgadas no álbum, falavam principalmente sobre ansiedade, Shawn confessou passar por crises intensas que começaram no ano passado.

“Mas quando te pega, você fica tipo ‘meu Deus, o que é isso? É louco’. Essa música é completamente verdadeira e a melhor coisa sobre ela é que não é toda triste, sabe? A razão pela qual escrevi essa música é que, no final das contas, não está no meu sangue essa coisa.”, comentou durante uma entrevista com a rádio ‘Beats 1’, da Apple Music.

A música lançada hoje é inspirada no ataque terrorista ocorrido no ano passado em Manchester, durante o show de Ariana Grande.

“Dor, mas não vou deixar que ela se transforme em ódio. Não, não vou deixar isso me mudar. Você não pode tirar minha juventude. Minha alma nunca se quebrará.”, são algumas das frases ditas na música emocionante.

Khalid também é dono de hits, como ‘Love Lies’ em parceria com a cantora Normani Kordei.

A divulgação de ‘Youth’ está mais pesada  que essa barra que é gostar do Shawn, pedaços da música estão sendo colocados em outdoors, incluindo no Brasil. O álbum será lançado dia 25 de maio.

Assista o lyric video:

Notícias Relacionadas