Notícias às 03:00

Hayden Panettiere está fora de controle, diz revista

Grosby Group

Hayden Panettiere supostamente está ficando fora de controle desde que conheceu seu novo namorado, o aspirante a ator e agente imobiliário Brian Hickerson. Seus amigos afirmam que o homem de 28 anos só "encoraja seu comportamento tóxico" e isso não está sendo bom para ela.

"Sua família e seus amigos estão preocupados. Hayden está bebendo demais, e está fora de controle", disse uma fonte à revista Life&Style, afirmando que seu ex, Wladimir Klitschko, era uma boa influência para ela quando estavam juntos.

"Todos no círculo íntimo de Hayden estão dizendo o mesmo: ela precisa relaxar e se afastar dele, pelo bem de sua saúde".

Em agosto passado Hayden foi vista em uma noite selvagem em West Hollywood com Brian, andando descalça enquanto estava de mãos dadas com o namorado e completamente bêbada. Em outra ocasião foi vista vomitando do lado de fora de um bar, segundo a revista RadarOnline, e também estava bêbada. Seu novo namorado foi visto sentado nas escadas fora do Gladstones em Malibu, segurando sua bolsa: "Ela estava tão bêbada que não sabia aonde ia e correu para a praia… ele parecia irritado".

Hayden tem uma filha de três anos, Kaya, com Wladimir, que agora levou a menina para a Ucrânia. Não se sabe se ele a levou por causa do comportamento da atriz.

Notícias Relacionadas