Notícias

20/01/2010 | 11h49m - Publicado por: Thiago Rocha | Foto: Ag.News

Hebe Camargo deixa o hospital toda arrumada e se emociona

Produzida, Hebe deixa o hospital e se emociona diante da imprensa

Hebe Camargo deixa o hospital toda arrumada e se emociona  - Ag.News
Atualizado às 14h15

Muita emoção marcou a saída de Hebe Camargo do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (20). Caminhando ao lado do filho Marcelo e do assessor e sobrinho Cláudio Pessuti, a apresentadora atravessou o saguão acenando para funcionários e jornalistas que se aglomeravam para vê-la de perto.

Com os olhos marejados, ela aproximou-se da área reservada à imprensa e agradeceu pela presença de todos.

"Meu Deus, quanta gente! Muito obrigada, de coração. Estou muito emocionada... Só posso agradecer ao imenso carinho de vocês. Muito obrigada", comentou a apresentadora, com a mão no rosto, impressionada com a quantidade de profissionais de plantão.

Exuberante, num vestido florido, salto alto e brincos de brilhantes, Hebe seguiu em direção de sua Mercedez branca, sentando ao lado do sobrinho, que dirigiu o carro. O veículo foi escoltado por um Vectra, com dois seguranças.

Pouco tempo antes de ela descer, Cláudio Tessuti, assessor e sobrinho de Hebe Camargo, conversou com a imprensa. Segundo ele, a apresentadora está emocionada com o carinho da imprensa e sensibilizada, ao saber que alguns repórteres dormiram no saguão do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em busca de notícias. 

“Hebe ficou impressionada com a quantidade de profissionais que está aqui e não quer ser deselegante, conversando apenas com alguns veículos. Então, pediu que eu agradecesse a todos a forma carinhosa como tem sido tratada. Neste momento, ela está fazendo o cabelo e maquiagem, para deixar o hospital. Hebe está ansiosa para chegar em casa, onde irá almoçar com os familiares”, disse o assessor.
Hebe deixou o hospital acompanhada de uma equipe de home care e, por indicação da segurança, só acenou para a imprensa. Existia a expectativa de que a apresentadora conversasse com os jornalistas, mas por ordens médicas isso não aconteceu. 

Pouco antes de sua saída, uma das portas de entrada foi fechada, para impedir o acesso dos jornalistas que foram acomodados em numa área reservada. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também encontrava-se no local.

Uma hora e meia antes de Hebe Camargo deixar o quarto onde estava internada, no Hospital Israelita Albert Einstein, a movimentação no saguão era intensa. Além de fotógrafos e repórteres – confinados numa área cercada –, muitos profissionais da área médica aguardavam a saída da apresentadora do SBT. 

Para evitar tumulto, a segurança do hospital foi intensificada e preparada para impedir que a imprensa chegue muito perto da estrela. Câmeras de diversas emissoras estavam posicionadas, para o início da coletiva.

De acordo com o boletim médico enviado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, Hebe Camargo recebeu alta por apresentar condições clínicas estáveis e voltou para casa no início da tarde. Ela continuará sob cuidados médicos e ambulatoriais em domicílio.

Emocionada com o carinho do público e da imprensa, Hebe -saiu acompanhada do filho Marcelo.

A apresentadora foi internada na última sexta-feira (8) e, depois de ser submetida a uma cirurgia para a retirada de um câncer no peritônio (membrana que envolve a cavidade abdominal), na quarta-feira (13), iniciou o tratamento de sessões de quimioterapia.


Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico