Notícias

08/12/2010 | 08h08m - Publicado por: Guilherme Alves | Foto: Ag.APhotos

Hebe Camargo é homenageada em noite de premiação, no Rio

A apresentadora foi o grande destaque do Prêmio Extra de Televisão

Hebe Camargo é homenageada em noite de premiação, no Rio - Ag.APhotos Abrir Galeria

A homenagem no ano em que a televisão no Brasil completa 60 anos não poderia ser diferente, na edição de 2010 do Prêmio Extra de Televisão. Hebe Camargo, considerada a madrinha da tevê brasileira, brilhou absoluta no meio de tantas estrelas que foram prestigiar o Prêmio Extra de Televisão, na noite de terça-feira (7), no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

“A Hebe é o Chacrinha que não morreu. Temos que dar a maior importância do mundo pra ela”, disse Murilo Benício.

A premiação, que além de homenagear a grande dama da tevê brasileira, também reuniu um time de atores e profissionais do veículo, para apontar os melhores na área, segundo os leitores do jornal Extra, que votaram em 14 categorias distintas.

"Esse é um prêmio importantíssimo, ainda mais que está comemorando os 60 anos da televisão brasileira e celebrando Hebe Camargo. Não poderia deixar de vir, não só por estar indicado aqui, mas também para prestigiar essas importâncias”, contou o Casseta, Helio De La Peña.

Depois de muitos atrasos, Miguel Falabella e Lilia Cabral, os apresentadores da premiação, subiram ao palco para dar inicio à entrega dos prêmios.

Alguns dos vencedores mais ovacionados quando subiram ao palco foram Marcius Melhem e Leandro Hassum, que venceram na categoria melhor programa humorístico, ganhando do Pânico na TV, CQC, Zorra Total, Comédia MTV e Casseta & Planeta Urgente, que foi muito vaiado pelo público local, ao aparecer no clipe dos indicados.

"Eu quero dedicar esse prêmio ao mestre Chico Anysio, que está internado nesse momento e que me ensinou bastante coisa", falou, emocionado, Marcius Melhem ao agradecer pelo prêmio.

Angélica, que foi representar o marido Luciano Huck, que não pôde estar presente no evento por estar viajando a trabalho, venceu nas categorias de Melhor Apresentador e Melhor Programa, com o Caldeirão do Huck, chegou ao evento ostentando um visual platinado e escovado.

“Esse visual é maluquice. Cada hora uma coisa diferente, né? Mas hoje vim representar o meu marido e a família do Caldeirão, que está nesse momento gravando em Manaus, o especial de final de ano do programa. Mas o prêmio é de todo mundo lá de casa. A gente comemora junto, comentou a loira.

E o auge da premiação foi a bela homemanagem a Hebe Camargo, deixada para quase o final da noite, quando foi apresentado um clipe com os melhores momentos da carreira da apresentadora do SBT, que subiu ao palco muito emocionada e aplaudida de pé por todos no local.

"Estou vivendo um momento na minha vida que jamais poderia imaginar. Eu hoje quero ser um exemplo para todos, não pelo o que faço na tevê, mas pelo que vivi recentemente. Eu dei uma banana para o câncer. Quem estiver passando por esse problema, não tenha medo de falar essa palavra. Não é a gente que pega câncer, é ele que pega a gente. Se tiverem esperança, todos vão um dia poder estar aqui, como estou hoje, recebendo essa homenagem linda. Quero ser um exemplo, nesse sentido", disse a apresentadora, muito emocionada.

Hebe recebeu o troféu Extraordinário da premiação, das mãos do governador do Rio de Janeiro, que foi retribuido através de um de seus gestos mais lembrados ao longo de sua carreira, que é o selinho.

"Morram de inveja porque esse foi bom", comentou Hebe.

O evento encerrou premiando Passione como a melhor novela do ano, prêmio entregue por Susana Vieira e recebido pela diretora da trama de Silvio de Abreu, Denise Saraceni. Para fechar o evento, foi chamado ao palco a banda Blitz, que fez um show para os convidados, cantando o seus maiores hits. 

Confira a lista completa dos vencedores dos prêmios:

ATRIZ COADJUVANTE: Giovanna Antonelli (Viver a Vida) 
FIGURINO: "Passione" 
MAQUIAGEM: “Pânico na TV" 
HUMORÍSTICO: "Os Caras de Pau"
REALITY SHOW: "BBB"
SÉRIE: "A Grande Família" 
TEMA DE NOVELA: "Shimbalaiê" (Maria Gadu / “Viver a Vida”)
PROGRAMA: "Caldeirão do Huck"
APRESENTADOR: Luciano Huck 
REVELAÇÃO DO ANO: Klara Castanho ("Viver a Vida")
ATOR COADJUVANTE: Cauã Reymond ("Passione")
ATOR: Murilo Benício (“Ti-Ti-Ti”)
ATRIZ: Nathalia Dill (“Paraíso”)
NOVELA: "Passione"


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico