Notícias

18/04/2006 | 09h04m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Ronaldo Ceravolo / FotoAgência

Hebe Camargo grava milésimo programa no SBT

Hebe Camargo grava milésimo programa no SBT - Ronaldo Ceravolo / FotoAgência

Mais um momento inesquecível na carreira de Hebe Camargo. Na noite de segunda-feira, dia 17, o estúdio 3, do Complexo Anhanguera, do SBT, em São Paulo, sediou a gravação do milésimo Programa Hebe. O tradicional cenário foi todo reformulado somente para a ocasião e, dessa vez, a apresentadora mais querida do país não entrevistou, e sim foi entrevistada por um grupo de personalidades femininas. Eram elas: Ana Paula Padrão, Adriane Galisteu, Regina Volpato, Amália Rocha, Joyce Ribeiro e Marília Gabriela.

Logo ao adentrar no palco, Hebe olhou para o telão e viu imagens de alguns dos mil programas, que ela comandou em 20 anos de casa. Emocionada, ela não agüentou e foi às lagrimas.

"Existem momentos na vida do artista que não adianta. Não dá para se dizer uma palavra. O coração bate tanto, que a única maneira que encontro é a de agradecer e, não vou falar mais nada", disse ela, com a voz trêmula.

"Vejam essas estrelas que estão aqui. Isso não é para qualquer um. Sinto-me honrada. Lembro-me perfeitamente da primeira vez que apresentei esse programa. Quero que todos saibam que pretendo terminar meus dias e minha carreia aqui no SBT", completou.

Adriane Galisteu foi a primeira célebre a conversar com a apresentadora. Fã incondicional da veterana, a apresentadora do Charme explicou: "Você sabe o quanto você é importante na minha vida. Eu te admiro demais".

Sempre irreverente, Hebe não perdeu a oportunidade e lançou: "Eu sei. Mas, diga-me que roupa era aquela que você usou na semana passada. Era uma meia estampada com uma bota? Que coisa mais horrorosa. Aliás, seu vestido de hoje está bonito, mas é muito fechado".

Sem graça, Galisteu disse: "Sim, era uma bota e uma meia. Você não gostou, né? Você nunca gosta das minhas roupas".

Por sua vez, Hebe continuou: "Eu dou palpite mesmo. Gosto de falar com meus colegas. Eu assisto toda a programação deste canal e faço reclamações mesmo. Aliás, Adriane, eu já te disse para não cruzar as pernas no ar. Você usa vestidos curtos e aparece tudo. Na tevê isso não fica bonito".

Aproveitando esse gancho, Amália Rocha começou a conversar com Hebe sobre o tema vaidade. A loira, então, fez suas revelações: "Eu só uso salto alto. Seja em casa, no cabeleireiro...nunca uso salto baixo. Quanto aos cuidados com a pele, com o tempo tive de tomar cuidado. Quero estar bonita para o meu trabalho na televisão. Sempre fui vaidosa. Quando era jovem eu tinha muito peito, mas eu não gostava e tirei bastante. Hoje as menininhas querem colocar peito e eu, naquela época, só pensava em tirar".

Marília Gabriela questionou se Hebe, em alguma vez em sua vida, sentiu inveja de alguém do meio artístico.

"Nunca! Juro pelo meu filho Marcelo! A inveja só diminui as pessoas. Eu não! Pelo contrário, mando telegramas, ligo e dou meus parabéns para aqueles que gosto".

A apresentadora ainda falou de política e até de seus casamentos.

"No meu primeiro casamento, eu fui uma mulher muito submissa. Larguei minha profissão, tive meu filho e virei dona de casa. Mas, não deu certo porque meu marido achava que eu era mais importante do que ele e eu me sentia infeliz. Já com meu outro casório, com o Lélio, quando acabou, eu me virei. Aluguei uma casa, comprei tudo novo e refiz minha vida".

Quanto à política, ela disse: "Nada de partidarismo. Agora voto em pessoas. Estou muito desapontada com meu país. O povo brasileiro sofre rindo, dançando, brincando. Ele deveria ser melhor tratado. Claro que existem políticos bons, mas os ruins estão se sobressaindo, infelizmente".

Hebe fez ainda uma crítica sobre a tevê atual: "Acho que as novelas abusam das cenas eróticas. Não há necessidade para isso".

A respeito de críticas feitas pela mídia a respeito de seu trabalho, ela contou: "No início eu me sentia muito mal. Chorava muito. Me sentia entristecida e pensava: 'Será que sou ruim?'. Mas, daí passaram-se os anos e, hoje, a mídia me trata com muito carinho e generosidade".

O programa Hebe 1000 contou ainda com figurinos inspirados na apresentadora por estilistas como Lino Villaventura, André Lima, Fause Haten, Walter Rodrigues, entre outros. Além disso, foram mostrados depoimentos de trabalhadores comuns falando sobre quais as qualidades de Hebe, que eles possuem. A alegria de viver e a garra foram alguns dos mais citados.

Entre as atrações musicais, pisaram no palco: Daniela Mercury, Alcione e Simone.

Paulo Autran, Washington Olivetto, entre outros, deixaram seus depoimentos de parabéns para Hebe, gravados. Os mesmos foram exibidos pelo telão, instalado no palco.

O Programa Hebe vai ao ar aos sábados, logo após o Supernanny.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico