Notícias

18/10/2010 | 15h19m - Publicado por: Renan Botelho/Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Hebe, Celso Portiolli e Ratinho participam de coletiva do Teleton

Apresentadores comentaram sobre o projeto do Silvio Santos, que está em sua 13ª edição

Hebe, Celso Portiolli e Ratinho participam de coletiva do Teleton - Ag.News

Hebe Camargo, Celso Portiolli e Ratinho participaram da coletiva de imprensa da 13ª edição do Teleton, nesta segunda-feira (18), no SBT, na Anhanguera, São Paulo.

Durante a coletiva, Hebe contou a história do começo do programa, relembrando que Décio Goldfarb, da AACD, pediu sua ajuda para apresentar o projeto a Silvio Santos, quando o dono da emissora se emocionou e resolveu investir na ajuda à instituição. “Todo mundo que trabalha no SBT deveria se orgulhar disso, porque é sem comercial e o Silvio para a programação só pra isso”, comentou a dama da televisão brasileira, que completou:

“Eu tenho muito orgulho de ver como o Silvio Santos abraçou essa causa. Todo ano eu fico eufórica esperando o dia”.

Celso disse que também recebeu o pedido de apresentar o projeto ao patrão, mas ele ainda não tinha muita intimidade para isso: “Quando eu apresentava o Passa ou Repassa, o Paulo Maia me fez esse pedido de ajudar a AACD, me emocionei muito com o projeto, mas ainda não conhecia o Silvio direito”, comentou o apresentador.

Mas quem roubou a cena mesmo foram os meninos Felipe e Dimitri, que estrelam a campanha do Teleton, realizada pela campanha Z+. Os dois garotos foram vestidos de super-heróis e atraíram os flashes dos fotógrafos.

Felipe, que tem má formação congênita e usa próteses nos braços e nas pernas, deu o seu depoimento sobre o Teleton: “se não fosse o programa, a gente estaria dentro de casa, trancado num quarto. Foi graças ao Teleton que a gente começou a sair, a poder falar e também começou a ter vida normal”, disse o menino.

Hebe e Cláudia Leitte ficarão encarregadas de apresentar a abertura do programa, que vai ao ar a partir do dia 05 de novembro, às 22h30 e continua no dia seguinte. Victor e Leo também estão escalados para apresentar a atração, além de cantar.

Alguns nomes das mais de 70 atrações já estão confirmados, como Ivete Sangalo, Wanessa, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, Revelação e Daniel, padrinho desta edição. A TV Cultura e a Band já liberaram oficialmente seus artistas para o evento. A Globo e a Record já disseram verbalmente que também vão ceder seus artistas, só falta o retorno oficial, mas as negociações já estão praticamente fechadas.

A possível participação do Presidente da República, Luís Ignácio Lula da Silva, também não foi confirmada, apesar dos convites feitos.

O Teleton 2010 tem a meta de arrecadar R$ 20 milhões para construir um novo centro em uma cidade ainda não definida.

 


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico