Notícias

22/03/2012 | 12h35m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Manuela Scarpa/APhotos

Hebe deixa o hospital sorridente, produzida e dando entrevista

A apresentadora recebeu alta médica após 11 dias internada

Hebe deixa o hospital sorridente, produzida e dando entrevista - Manuela Scarpa/APhotos Abrir Galeria

Toda produzida, maquiada e sorridente, conforme o público está acostumado a vê-la, Hebe Camargo deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 11h40 da manhã desta quinta-feira (22). A apresentadora ainda usava um vestido branco, um anelão no dedo e seu famoso colar com o pingente Vida no pescoço. Bem disposta, após 11 dias de internação, ela ainda deu uma entrevista, ao lado de seus médicos, para os jornalistas que estavam na porta.

Entre outras coisas, Hebe disse que a cirurgia que fez, desta vez para a retirada de um tumor do intestino, foi mais séria do que a anterior, quando tirou um câncer da parede do estômago. Ainda segundo disse, irá se recuperar em casa e só voltará a trabalhar em seu programa na RedeTV! quando os médicos a liberarem.

Hebe Camargo deu um exemplo de carinho pelas pessoas e de amor à vida em sua saída do Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

Na porta do Einstein, a apresentadora, em pé, falou com os jornalistas e agradeceu a todos pelo carinho e pelas orações durante os 11 dias em que ficou internada. Hebe também ressaltou a competência dos médicos que cuidaram dela.

“Eu quero muito agradecer a todos vocês que estiveram aqui durante todos esses dias. Dessa vez foi forte. Não foi uma coisa pequenininha não. Mas eu sou brasileira e tenho um orgulho imenso do Brasil, pelos profissionais competentes que temos aqui. Sempre digo aos meus amigos que os melhores médicos estão aqui no Brasil. O doutor Macedo (Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo) é um anjo. Ele deveria ter asas e graças a ele e a toda a equipe eu estou aqui e ótima”, afirmou Hebe com carinho ao lado dos médicos.

 A apresentadora disse ainda que está com uma grande cicatriz no local da cirurgia, mas que graças a Deus e aos médicos não sente dor nenhuma.

“Gente, o corte não foi pequeno dessa vez, não. Um dia eu mostro para vocês no programa. Mas estou sem dor nenhuma. Estou agora aqui com a mão na cicatriz e não sinto nada”, disse Hebe, emocionada.

Usando de seu habitual bom humor e de toda a simpatia que lhe é peculiar, a apresentadora, mais uma vez, agradeceu aos profissionais da imprensa.

 “Vocês são uns queridos. A minha vontade agora era de dar um selinho em cada um de vocês. Vocês querem? Gritem!! Eu quero! Eu quero!”, brincou Hebe com toda a imprensa que estava no local, demonstrando uma disposição incrível para quem passou por uma cirurgia séria, há poucos dias.

A apresentadora explicou também que estava se sentindo ótima e que conforme for melhorando ainda mais, manterá todos avisados.

“Estou muito bem. E vou ficar ainda melhor. Se pensaram que eu ia embora, eu enganei vocês. Olha eu aqui outra vez”, soltou Hebe, cheia de alto astral.

A apresentadora adiantou que ficará de repouso em casa nos próximos dias. Não serão férias, mas sim uma licença médica.

“Eu faço muitas estripulias no palco, então preciso ficar quietinha uns dias ainda. Afinal, faz só 10 dias que fui operada né gente e de uma coisa grande. Ainda não dá para eu voltar na próxima terça-feira, mas voltarei logo, logo”, afirmou a apresentadora.

Hebe revelou que estava seguindo direto para sua casa, que fica na região do Morumbi, bem próximo ao hospital.

“Meu coração está sempre com vocês. Agora vou para casa ver os meus cachorros, meus pássaros, meus animaizinhos todos e todas as pessoinhas que eu amo e estou com saudades”, encerrou Hebe.

 Antes de entrar no carro, a apresentadora ainda beijou e abraçou carinhosamente cada um dos médicos e cumprimentou com beijos algumas crianças que também estavam no local.

Hebe Camargo estava internada desde o dia 11 de março, quando passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que estava obstruindo seu intestino. Na segunda-feira (19), a apresentadora deixou a UTI e foi para um quarto. Na manhã desta quinta-feira, o hospital divulgou uma nota informando sobre a alta da apresentadora.

 

Hebe deixa o hospital andando, toda produzida e dando entrevista


Hebe deixa o hospital andando, toda produzida e dando entrevista

Hebe deixa o hospital andando, toda produzida e dando entrevista

 

 

 

HEBE RECEBE ALTA E DEIXA O HOSPITAL

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico