Notícias

03/06/2010 | 17h55m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/SBT

Hebe: “Nunca colocaria silicone, e olha que a minha bunda é murcha”

'Nunca colocaria silicone, e olha que a minha bunda é murcha'

Hebe: “Nunca colocaria silicone, e olha que a minha bunda é murcha” - Divulgação/SBT

O programa de estreia de Marília Gabriela, no SBT, começa em grande estilo no domingo (6), à meia-noite. A primeira entrevistada do De Frente com Gabi é Hebe Camargo.

Gabi falou com a dama da televisão brasileira sobre televisão, vida social e, lógico, sobre a sua batalha contra o câncer no peritônio.

Sempre de bom humor, Hebe deu sua opinião sobre o advento silicone e soltou farpas contra a vulgarização na tevê.

“Sou conservadora. A televisão hoje em dia desrespeita o telespectador. É só bunda. Bunda não é talento. Eu nunca colocaria silicone, e olha que a minha bunda é murcha”, comentou ela.

“Tenho impressão que o público gosta de várzea, mesmo”, desabafou a loira.

Recentemente curada de um câncer no peritônio, Hebe comentou como descobriu a sua doença, em Miami:

“Não levei susto nenhum em nenhuma etapa da minha doença. Quando estava lá em Miami, percebi que minha barriga estava aumentando e me perguntei: Será que estou grávida? Mas nem trepei com ninguém”, brincou a loira, que continuou: “Pela primeira vez na vida quis ir ao médico, porque sabia que algo não estava bem”.

Gabi comentou com a Hebe que ficou muito triste ao saber da doença, pois para ela, a dama da televisão brasileira é para sempre, mas a Hebe mostrou ser guerreira:

“Não pensei em nenhum momento que eu podia morrer”, revelou Hebe Camargo.


A entrevista percorreu também sobre as consequências da quimioterapia. Hebe revelou que ainda hoje tem as mãos e os pés dormentes e que o médico não teve coragem de contar que ela perderia os cabelos e usaria peruca.

“O médico não teve coragem de dizer que eu perderia o cabelo. Contou ao Claudinho (sobrinho e empresário), que me contou [...] Até hoje morro de rir com a minha careca. Mas olha aqui o cabelo crescendo, Gabi! Ainda tá ralinho”, sinalizou Hebe.

A apresentadora disse para Gabi que hospital não é lugar de receber visita e fez uma revelação que ninguém sabia até o momento da entrevista:

“Ainda tenho um catéter aqui (acima do peito). Esse catéter ainda não mostrei pra ninguém, Gabi”, revelou a estrela do SBT.

Em um tom mais alto-astral, Hebe disse que não dizia nem sim, nem não aos enfermeiros, apenas dizia:

“p*** que pariu, tem que fazer isso ?”, ironizou ela.

E, comentando sobre a vida social, adiantou que já voltou a beber, mas um pouco menos do que antes da doença.

Sobre a morte, Hebe disse:

“Não tenho medo de morrer. Tenho peninha. Já pensou não poder mais vir aqui com você ou manguaçar com os amigos?”, se divertiu ela.

Hebe também falou sobre quando perdeu a virgindade e morreu de vergonha dos pais.

Hebe também revelou que tem raiva de quem vai falar com ela mascando chicletes.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico