Notícias

27/04/2006 | 12h31m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: Fotomontagem

Hebe revela ter uma queda por Roberto Carlos

Hebe revela ter uma queda por Roberto Carlos - Fotomontagem

Esbanjando simpatia, Hebe Camargo, 77 anos, abriu sua casa em São Paulo, para uma entrevista surpreendente à revista Contigo! Durante o bate-papo sobre família, trabalho, amores, a apresentadora consegue mudar o rumo da conversa ao afirmar que é louca por Roberto Carlos e mais, que adoraria namorá-lo.

Vaidade

A estrela inicia a conversa explicando que não se intimida por ser rotulada de perua. A apresentadora que vem de uma infância pobre, diz que não economiza ao comprar aquilo que gosta:

“Não me preocupo. Sou (perua) e gosto de ser. Compro para usar e não para dizer que tenho ou para guardar no banco”.

Mesmo exagerando nos adereços, às vezes, e recebendo o apelido de cafona dos críticos, Hebe mostra que superou a fase em que se importava com as críticas. Hoje, ela se diz munida contra esse tipo de comentário: “Já sofri muito. Com a maturidade passei a distinguir a crítica saudável da maldosa, que tem a intenção de destruir”.

Profissão

Passando para o lado profissional, a estrela do SBT admite que não está passando por um bom momento na emissora. Seu programa, que perdeu as noites de segunda-feira – agora está aos sábados –, também passou a ser gravado.

“Qualquer assunto que eu discuta (no programa) todo mundo já se cansou de ouvir. Isso me deixa muito constrangida. Eu não estou feliz neste momento”.

Porém, mesmo descontente, Hebe nem sonha com a aposentadoria: “Isso nem passa pela minha cabeça. Tenho mais dois anos e meio de contrato com o SBT. Já disse várias vezes, em meu programa, que adoraria morrer no palco”.

Roberto Carlos

Mesmo falando de um assunto sério, a apresentadora resolve interromper a entrevista à revista, para ligar para Roberto Carlos. O intuito? Parabenizá-lo por seu aniversário.

Assim que começa a conversa, ela vira uma adolescente – deita no chão e abre um sorriso –, e diz para o Rei: “Hoje o Brasil está a seus pés”; “Outro dia, quando Luciana Vandramini foi a meu programa, disse para ela que, se ela estivesse namorando você, eu ficaria muito brava”; “Quando vem para São Paulo? Só em julho!? Eu preciso lhe ver. Ainda vou conseguir...”; “Que Deus o abençõe e o proteja. Te amo sempre. Beijos”.

Logo que termina de falar, a apresentadora volta sua atenção à entrevistadora. Encantada, ela conta uma situação em que quase conseguiu beijar Roberto Carlos, na época em que ambos trabalhavam na Record:

“Só não fiz porque era bobinha. Na emissora, diziam que no camarim dele tinham uns buraquinhos, onde as pessoas olhavam o que acontecia lá dentro. Que bobagem! Se fosse hoje não me preocuparia com isso. Mas na época não queria ficar falada”.

“Tenho idéia fixa nele”, explica Hebe, que costuma ouvir suas canções todos os dias e guarda uma caixa com as pétalas de rosas que o Rei jogou para ela durante shows. Questionada sobre sofrer de um amor platônico, ela adverte: “Tenho desejo. Se há desejo, não pode ser platônico. Eu gostaria de ter um romance com Roberto. Nunca neguei. Ele deve saber disso, mas não tenho vergonha".

A apresentadora, que já amou quatro homens e nunca levou um fora, conclui a entrevista dizendo seu tipo de homem ideal: “Para namorar, Roberto. Mas, como tipo físico, prefiro Antônio Fagundes: alto, cabelo grisalho, forte e inteligente. Mas não sei como ele é como namorado”.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico