Notícias às 16:02

Heidi Klum remove tatuagem com o nome de Seal

Bang

Heidi Klum está removendo a tatuagem com o nome de Seal. A modelo fez a tatuagem, que leva o nome de seu ex-marido, e as iniciais de seus filhos dentro de estrelas, para comemorar o quarto aniversário de casamento. Porém, após sua separação, em 2012, ela decidiu remover.

"Heidi está no processo de remoção de sua tatuagem. Ela tem feito alguns tratamentos. As estrelas com as iniciais de seus filhos permanecerão intactas", disse uma fonte disse ao People.

Embora Heidi esteja feliz namorando seu guarda-costas, Martin Kristen, desde setembro, ela recentemente afirmou que não está interessada em se casar de novo, pois já viveu este "conto de fadas". A supermodelo foi casada com o estilista Ric Pipino, por cerca de cinco anos e, após um breve romance com Flavio Briatore, ela se casou com Seal, em maio 2005.

"Isso não é mais tão importante para mim. Eu já me casei antes. Da primeira vez, eu tinha 23 anos e sempre foi um sonho se casar e usar aquele vestido branco. Fui casada por seis anos e não deu certo. Eu vejo um monte de meninas agora, com 30 anos, à procura de um homem. Elas querem casar, querem aquele anel grande, e eu adoro isso e eu adoro que elas se sintam dessa forma. É um sonho de conto de fadas que 70% das mulheres têm. Mas eu já estive lá, usei aquele vestido, vivi aquele sonho. Estou feliz agora que eu não tenho que viver isso de novo", declarou ela à revista Marie Claire do mês de fevereiro deste ano.

Além de ser contra a ideia de se casar novamente, Heidi também descartou a possibilidade de ter outro filho porque sua família está completa.

"Eu realmente não quero ter mais filhos. Quatro é um número grande de crianças e eu me sinto completa. Eu sinto quando olho para a mesa de jantar que estamos completos", finalizou.

Heidi Klum e Martin Kirsten correm por Nova York usando anéis iguais
Heidi Klum briga em público com namorado
Heidi Klum recebe abraço coletivo de seus quatro filhos em aeroporto
Heidi Klum festeja aniversário com Festa do Chapéu

Heidi Klum remove tatuagem com o nome de Seal

Notícias Relacionadas