Notícias às 23:00

Helen Ganzarolli assume namoro com cantor Eduardo Costa

Agnews

Helen Ganzarolli estava misteriosa sobre sua vida sentimental, postava fotos em seu Twitter agarradinha ao cantor Eduardo Costa, mas assumiu o relacionamento na noite deste sábado (10), durante o Teleton 2012, nos estúdios do SBT, em São Paulo. A gata declarou que está feliz, mas procura não ficar falando muito sobre sua vida amorosa para as pessoas não começarem a interferir.

"Mas estou feliz, o pessoal está vendo, as pessoas estão acompanhando e quando me sinto bem posto alguma foto, ele também, estamos superfelizes, nos conhecemos há muito tempo e estamos aí… Estamos há alguns meses [juntos]. Acho que quem critica gostaria de estar no nosso lugar, no meu ou no dele, mas eu levo numa boa, não me incomodo com isso. O que seria do azul se não fosse o vermelho? Se nem Jesus Cristo agradou todo mundo, Helen Ganzarolli também não vai, nem Eduardo. O público querido, que gosta da gente, está superfeliz. Não é todo mundo que a gente vai agradar. Então não me incomodo com nada, estou levando na boa, procuro levar a minha vida, a nossa vida, e a gente não sabe o dia de amanhã. Por isso que procuramos não ficar falando muito, nos curtindo mais e nos conhecendo…"

A morena disse que tem um "pessoal ciumento" tanto de sua parte quanto da dele, mas que é um ciuminho bobo. Ela também declarou que não tem predileção especial pelos baixinhos, já que Eduardo Costa é menor que ela.

"Não sei, mas não tenho problemas com isso, não sei… Tenho 1,76m, mas exagero nos saltos. Eu não sou tão mais alta que ele… Sou mais alta, mas é porque tenho braços muito compridos, então parece que sou muito mais alta. Uso salto, mas ninguém reclama."

Ela também declarou que teve um problema de hipotireoidismo recentemente, o que a fez emagrecer bastante.

"Nunca tive problemas com a balança, mas dei uma secada. Eu desinchei. Eu tava com problema de hipotireoidismo, fiz todo meu tratamento com Dr. Eduardo Gomes, voltei ao meu peso normal. Mas é bom! Tô com saude! Não gosto de ser marombada, mas gosto de ser magrinha."

Já sobre os rumores que estaria grávida, Helen Ganzarolli descartou totalmente a possibilidade e salientou que se cuida bastante.

"Imagina! Estou cada vez mais magra! Pelas contas que já me perguntaram, há dois meses, eu já poderia estar de três meses. Não sei. Se acontecer, será bem vindo, mas eu me cuido, previno, faço tudo certinho porque por enquanto eu não quero. Só depois de casar. Tenho vontade, mas só depois de casar! Só Deus sabe e a gente decidir. Vamos curtindo a vida, vamos curtir e aproveitar bastante!".

Teleton: Helen Ganzarolli comemora arrecadação
Helen Ganzarolli mostra corpão em passeio com cantor Eduardo Costa

ESPECIAL: TUDO SOBRE TELETON 2012

Notícias Relacionadas