Notícias às 10:35

Helen Ganzarolli fala sobre amizade com Silvio Santos

Reprodução/Instagram

Musa de Silvio Santos e alvo de cantadas divertidas do apresentador, Hellen Ganzarolli contou em entrevista ao jornal O Globo que sua popularidade aumentou por causa da do programa. Há seis anos, ela participa do quadro Jogo dos Pontinhos e afirmou ao jornal que mantém um boa relação com Silvio também fora do palco.

“Temos abertura para conversarmos com ele quando precisamos. Ele é um colega de trabalho e um patrão que quer estar sempre perto dos outros. Nos dá presentes nas datas especiais e também está sempre disposto a aconselhar. Silvio é brincalhão e muito atencioso longe das câmeras”.

A repercussão da participação de Helen no programa se reflete nas redes sociais. Ela tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, quase dois milhões no Facebook e outros 856 mil no Twitter. Entre os temas preferidos dela na web, além de moda, está a malhação.

“Faço aulas de funcional e também gosto de bicicleta e dança. Me sinto muito bem depois de praticar exercícios físicos. Temos que fazer por questão de saúde também. Já dieta eu nunca fiz. Procuro apenas não consumir nada muito pesado à noite. Durante o dia, como de tudo um pouco, com moderação. Nos fins de semana, amo pizza, meu prato preferido. Sou muito feliz com meu corpo, me amo como sou.

Aos 36 anos, Helen disse ao jornal que não faz planos de casar e ser mãe. Ela mantém a discrição ao falar sobre o atual namorado.

“Tenho vontade de formar uma família e sei que, na hora certa, isso vai acontecer. As pessoas muitas vezes falam o que não sabem e inventam coisas que nem presenciaram. Já me arrumaram namorado que eu nem conhecia. Eu dou risada disso. Não gosto de expor meu relacionamento ainda porque ele não faz parte do meio artístico e é muito discreto. Quem realmente convive comigo e me conhece sabe como sou. Portanto, as únicas opiniões que ouço são dessas pessoas”.

BA: Helen Ganzarolli é pura simpatia ao chegar em Salvador
BA: Helen Ganzarolli capricha no visual para o SBT Folia
Ana Paula Renault badala com Helen Ganzarolli em Minas

Notícias Relacionadas