Notícias

07/12/2016 | 08h41m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Cláudio Augusto/Brazil News

Helen Ganzarolli ousa no decote em exposição sobre Silvio Santos

Além da morena, familiares e outros famosos marcaram presença no local

Helen Ganzarolli ousa no decote em exposição sobre Silvio Santos - Cláudio Augusto/Brazil News

Na noite da última terça-feira (6), aconteceu a abertura para convidados da Exposição "Silvio Santos vem aí!" sobre a vida e carreira do apresentador e empresário Silvio Santos (dono do SBT). O evento contou com a presença de famosos e familiares, no MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), localizado no bairro do Jardim Europa, em São Paulo.

"Silvio Santos Vem Aí!" é uma mostra de dois andares que retrata a carreira de um dos maiores comunicadores brasileiros de todos os tempos. A exposição tem o tamanho de outras mostras de sucesso que a instituição já organizou, como as do músico David Bowie ou do cineasta Stanley Kubrick.

Apelidado de Patrão ou Homem do Baú, Silvio acumula feitos como o de ter mantido programas em três emissoras ao mesmo tempo: TVS, Record e Tupi. Isso depois de deixar a Globo, nos anos 1970.

A equipe do MIS resgatou raridades, como um áudio inédito do apresentador nos anos 1950, na Rádio Nacional. E seu único envolvimento como produtor na sétima arte: na chanchada "Ninguém Segura Essas Mulheres", de 1976, com participação de Jece Valadão e Tony Ramos.

O passeio pela trajetória de Silvio Santos começa em uma reprodução da Cinelândia, região central do Rio, frequentada pelo jovem Senor. Segue para as locuções que ele fazia na balsa para Niterói, o sucesso na rádio, a mudança para São Paulo, a passagem para a TV com o Boa Noite, Cinderela.

Visitantes vão abrir as "Portas da Esperança", adivinhar canções no "Qual É a Música?" e embarcar no foguete prateado do "Domingo no Parque", aquele do "Você troca essa superbicicleta por um abridor de latas enferrujado? Siiiiiiiim".

O homenageado sequer viu os planos da exposição e não compareceu na abertura, mas muita gente passou por lá. Entre os presentes, estavam familiares de Silvio, como o ator e cantor Tiago Abravanel e sua mãe Cintia Abravanel, além de Adriana Ribeiro, Carlinhos Aguiar, Danilo Gentili, Celso Portiolli, Cristina Rocha, Chris Flores, Mara Maravilha e Liminha.

Porém, quem roubou a cena foi uma das queridinhas do “Patrão”, Helen Ganzarolli. A morena apostou em um look branco que tinha um decote bem generoso, algo que não escapou dos cliques dos fotógrafos.

 

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico