Notícias

15/11/2005 | 11h18m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Helena Ranaldi ganha rosa e canção do novo namorado

Helena Ranaldi ganha rosa e canção do novo namorado - Felipe Panfili

Depois de ser surpreendida duplamente pelo namorado Max Sette, durante o show de lançamento de seu CD Parabolas ao Vento, Helena Ranaldi deixou a discrição de lado e disse que adora o rapaz.

No palco do Teatro Rival BR, no centro do Rio, na noite de segunda-feira, dia 14, a atriz recebeu dois gestos de carinho do atual amado: a música Helena, que Max acaba de compor para a atriz, a qual ele cantou pela primeira vez, e ainda uma rosa branca, que atirou do palco para as mãos da bela.

Nos camarins, Helena e Max trocaram beijos publicamente, o que vinham evitando nas raras vezes em que foram surpreendidos em algum evento.

“Acredito que Helena tenha sido feita para mim. Mas é melhor vocês perguntarem ao Max. Foi uma surpresa maravilhosa, porque não conhecia a música. E a flor é sempre um símbolo de delicadeza, de romantismo. Sou suspeita para avaliar o trabalho do Max, porque eu adoro ele. Tenho intimidade com o repertório do disco, e o que me surpreendeu bastante foi ver as pessoas que não conhecem as letras se envolverem com o show e dançarem sem parar. Essa é uma noite muito especial para ele, porque é o pré-lançamento de seu primeiro CD e que nasce abençoado por um bamba, como é o Wilson das Neves, destacando que o Max é um artista, um compositor que nasceu para o que faz. O Max é uma graça”, derreteu-se a atriz, que fotografou com seu celular o namorado, durante a apresentação.

O namoro, assumido publicamente há menos de um mês em um show do Paralamas do Sucesso, no Canecão, ganhou uma aprovação de peso após o lançamento de Parabolas ao Vento. Helena conheceu a sogra, Laura Caldeira.

“Você conheceu a Helena?”, perguntou Max, quando ganhava um beijo da mãe, no camarim.

“Ela se apresentou para mim”, respondeu Laura Caldeira, observando que gostou muito da namorada do filho.

Sobre o trabalho de Max, dona Laura também se pronunciou:

“É muito difícil definir a emoção que estou sentindo numa noite tão especial para ele. Conheço todas as músicas e como cada uma tem uma história, fica difícil de escolher a predileta”.

Max Sette revelou não saber a quanto tempo está namorando Helena Ranaldi, e contou que apenas tinha dito à amada que havia composto uma canção para ela, sem lhe dar detalhes.

“A música fala o que eu sinto a respeito dela. Ficou pronta essa semana e, por isso, não faz parte do repertório do CD. Fico feliz de saber que a Helena gostou da surpresa. Mais que romântico, sou um cara que ama a vida e considero uma grande prova presentear as pessoas que amamos com flores. Dei as rosas que estavam ajudando a compor o cenário para a minha namorada, para a minha mãe e para as minhas queridas Sula e Anita, que chamo de tias e são mães do Seu Jorge e do Dudu Nobre, respectivamente. O show tem a atmosfera da música que faço e foi ótimo ver que agradou a platéia”.

Helena Ranaldi foi ao Rival acompanhada das amigas Arlete Heringer e Iris Bustamanti. Para Iris, o show tem vários climas diferentes em que Max passeia do romântico ao samba, e isso é mais que suficiente para envolver a platéia. Quem também fez questão de aplaudir o amigo foi Moreno Veloso, ao lado da mulher, Clara Mariani, grávida de sete meses. Moreno e Max tocam juntos na Orquestra Imperial.

Parabolas ao Vento

Trompetista da Orquestra Imperial, Max Sette, que já tocou com Nando Reis e com Bi Ribeiro, lançou o seu primeiro CD solo, Parabolas ao Vento, no Teatro Rival BR. No show, ele interpretou músicas próprias e composições de artistas como Jorge Mautner e Nelson Jacobina, que acompanhou Max no palco cantando Divina 24, feita pela dupla.

"Essa é uma das minhas parcerias que estão no disco. Outra delas é Subindo Ao Planeta, que escrevi com um amigo, o Bidu. Vacilou é composição minha e fala de uma ocasião em que um amigo marcou um encontro com umas meninas e eu acabei estragando tudo porque bebi demais", conta Max, às gargalhadas. 

De Erasmo Carlos e Roberto Carlos, Panorama Ecológico também está no repertório. Max canta e toca trompete, acompanhado do guitarrista e do tecladista da Orquestra Imperial, Felipe Pinault e Rubinho Jacobina, respectivamente, além do baterista Bodão e do violonista e cavaquinista Fábio Vasconcelos.

Instagram

Instagram

  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!

OFuxico