Notícias às 07:54

Helga Nemeczyk será rival de Viviane Araújo, em Rock Story

Divulgação

Uma loura do tipo arrasa-quarteirão desembarca no Rio de Janeiro, vinda de uma longa temporada na Europa. A pedra no sapato de Viviane Araujo na novela Rock Story, exibida na Globo na faixa das 19h,  é Helga Nemeczyk. A atriz vai interpretar a Glenda, ex-loura do Rebola Embola e antiga rival da morena Edith. 

As duas sempre disputaram a atenção de Nelson (Thelmo Fernandes) dentro e fora do palco.

"Há 15 anos, Nelson ficava dividido entre elas. Pegava uma, pegava outra… O tempo passou, Glenda fez carreira internacional, enquanto Nelson e Edith se casaram. A minha personagem diz que a sua história com ele ficou lá atrás, mas tem uma pimenta aí. O ciúme da Edith não é infundado. Paixão antiga sempre mexe com a gente",  defende Helga em entrevista ao jornal Extra.

Estreante em novelas, Helga surge na trama no capítulo previsto para ir ao ar no dia 21. Ao jornal ela contou que, no lugar de Edith,  também não conseguiria segurar a onda se visse seu amor se reaproximar de uma ex.

"Sou superciumenta. Se chegasse uma morenaça como a Viviane na minha área, o tempo ia fechar. Eu ia mandar essa mulher pastar em outros pastos, cantar em outro terreiro".

Aos 36 anos, noiva do músico e fotógrafo Vinícius Pereira, Helga confessou que ser escalada para rivalizar com Viviane na trama fez bem ao seu ego.

"Não chego nem aos pés da Vivi, tenho que comer muito arroz com feijão para tentar chegar perto dessa mulher que é uma deusa. Na real, estou firme na dieta e nos treinos funcionais para não fazer feio".

A loura, que atuou por nove anos no humorístico Zorra Total, não teme ter que "segurar o tchan" em cenas de dança. Nem mesmo  sambar ao lado de Viviane Araujo.

"Não sou mulher de fugir da raia. Pisaria em ovos, me tremeria toda, mas aceitaria o desafio de ir para a Sapucaí com a Vivi. Ela é tão dócil, tão generosa, que tenho certeza que até me daria umas aulinhas de samba. Vivi é rainha, sabe tudo, eu não".

Mas na vida real, Helga não é lá uma grande foliona. A atriz – que dá expediente também como cantora e faz shows de jazz e blues com o namorado – costuma passar o carnaval bem longe da Avenida. 

"Nunca desfilei e jamais sonhei ser rainha de bateria. Pode ser que um dia aconteça, quem sabe? Acho o Carnaval uma festa linda, mas sempre tive outros objetivos".

Notícias Relacionadas