Notícias

13/10/2015 | 17h44m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução Instagram

Hello! Val Marchiori terá programa internacional

Socialite contou a novidade em primeira mão para OFuxico

Hello! Val Marchiori terá programa internacional - Reprodução Instagram

Val Marchiori é empresária, glamorosa, rica, mãe de dois filhos, Victor e Eike, e agora vai ter um programa para chamar de seu. Após mostrar um pouquinho de sua intimidade no programa Mulheres Ricas, onde ficou conhecida nacionalmente, ela ganhou muitos fãs com seu jeito único e alto astral de ser.

Em entrevista ao OFuxico, a socialite contou sobre seus próximos passos profissionais, o que gosta de fazer em seu tempo livre, e sobre a abordagem das pessoas nas ruas.

OF-Sucesso no quadro do Programa Raul Gil, por conta do seu jeito espontâneo, você tem vontade de ter um programa só seu? Qual tipo de informação que gostaria de levar para o público de casa?

VM-As pessoas gostam do meu jeito espontâneo porque eu descubro o que todos querem saber, mas ninguém tem coragem de perguntar. Eu sempre tive vontade de ter um programa só meu e agora consegui realizar esse sonho. Acabei de fechar contrato para um programa internacional só meu e estou muito feliz. Por enquanto não posso dar detalhes porque estamos formatando o programa, mas em breve conto tudo pra vocês.

OF-Com certeza, muitas pessoas te abordam na rua...o que elas tem falam? o que mais te perguntam?

VM-As pessoas me pedem para leva-las comigo para fazer compras, querem conhecer meu closet, os lugares que frequento. As pessoas tem curiosidade para saber sobre meu universo. Tem gente até me pergunta o que eu gosto de comer e beber (risos)

OF-No meio que envolve fama e bastante dinheiro, é mais difícil encontrar pessoas verdadeiras? Hoje você já sabe diferenciar quem se aproxima por interesse? Como você se protege desse tipo de pessoa?

VM-Nesse meio há muito interesse, eu aprendi a lidar com isso e sei diferenciar as pessoas. Não deixo de fazer nada e por ser autentica além da conta, se vejo que a pessoa tem interesse já solto um Hello! hahaha

OF-Você acabou sendo rotulada como uma "mulher rica", mas já mostrou em programas que é muito mais do que isso. Conte aos leitores do OFuxico um hobby que você tem.. 

VM-O programa Mulheres Ricas foi ótimo porque as pessoas puderam acompanhar um pouco do meu dia a dia. Eu amo tomar champanhe, fazer minhas comprinhas, viajar, mas também sou mãe e empresária. Eu passo metade do dia com meus filhos e na hora que eles estão na escola, eu aproveito para cuidar da minha empresa, ir na academia, cuidar das coisas de casa. Não adianta apenas ter dinheiro, é preciso saber administrar tudo isso. Eu tenho centenas de bolsas e sapatos, mas não é porque tenho muito que não sei o que tenho, pelo contrário, se uma bolsa estiver fora do lugar eu já sinto falta, ainda mais se for uma Chanel que amo! Hello! Na empresa eu supervisiono tudo também e sempre estou ligada e verificando novas oportunidades. Sempre que estou em Angra aproveito para fazer caminhadas pelo condomínio é meu hobby. Angra é meu refúgio, sempre que posso vou para lá com meus filhotes. É um momento que  estamos longe de tudo e conseguimos aproveitar juntos.

OF-Você e Thammy sempre postam fotos nos bastidores. Vocês são amigos confidentes? A aproximação aconteceu por causa do quadro na televisão? Logo de cara, você já se deu bem com ele?

VM-O Thammy foi uma pessoa que conheci durante as gravações do "Elas Querem Saber" e foi uma amizade que surgiu logo de cara. Mesmo sendo tão diferentes, temos o mesmo propósito de sermos felizes. Amo pessoas animadas, livres de qualquer preconceito, de bem com a vida, honestas e o Thammy é tudo isso. Nos divertimos muito nas gravações, ele já foi para Angra comigo, foi uma amizade que saiu da vida profissional para a pessoal. O  Thammy é uma pessoa incrível!

OF-Olhando para a TV aberta, o que você liga para assistir e o que você não assiste de jeito nenhum?

VM-Adoro programas de entrevistas como Jô e Marilia Gabriela, além do Amaury JR mostrando tudo o que eu mais gosto pelo mundo! O que não assisto de jeito nenhum são programas que só mostram tragédia, impunidade, preconceito e violência. Já vivemos uma situação tão difícil em nosso país que nos momentos de tranquilidade que tenho para assistir TV com meus filhos, quero me divertir e assistir programas infantis com eles. Acho importante esses programas de TV, mas prefiro me manter informada sobre o que acontece no mundo através dos jornais, revistas e sites de notícias. O momento que estou em casa são momentos para relaxar e descansar, nada de tragédia, só alegria!

Val Marchiori comemora aniversário em restaurante italiano
Luxo! Val Marchiori comemora aniversário na Itália
Thammy Miranda ganha beijo duplo de Andressa e Val Marchiori

Hello! Val Marchiori terá programa internacional

Instagram

Instagram

  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • Comheça os ambientes do #powercouplebrasil.  @guguliberato @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico