Notícias

18/02/2013 | 14h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Helô Pinheiro diz que Gracyanne Barbosa detonou o próprio corpo

A apresentadora compara a atual forma física da dançarina a de uma estátua

Helô Pinheiro diz que Gracyanne Barbosa detonou o próprio corpo  - Ag.News

Como O Fuxico contou,  passagem de Gracyanne Barbosa pela Marquês de Sapucaí causou muita polêmica. A mulher do9 cantor Belo recebeu várias críticas por seu corpo estar muito musculoso e o bumbum desforme. Em conversa com o site, Helô Pinheiro, que desfilou pela União da Ilha, homenageando Vinícius de Moraes, assistiu à passagem da Mangueira no Sambódromo e viu bem de perto as formas de sua rainha de bateria. A eterna Garota de Ipanema, que ficou famosa por seu belo corpo natural, que tanto encantava Vinícios de Moraes à caminho do mar, concorda com as críticas que foram feitas à forma física de Gracyanne:

“Me assustei um pouco porque já a vi pessoalmente, achava ela linda, mas acredito que detonou um pouco o corpo e modificou para algo muito duro, tipo estátua. Era mais uma estátua do que um ser humano. Não gostei muito não. Me assustei quando a vi, tanto que nem a reconheci quando passou. O bumbum parecia uma bola, dura, ela tinha um corpo lindo e não precisava ter extrapolado”, explica Helô, acrescentando não saber sobre os gostos pessoais de Belo, mas, que "se ele prefere assim, talvez valha a pena".

A apresentadora lembra que, enquanto assistiu de um camarote os desfiles, pôde ver outras rainhas de bateria que expunham um corpo todo trabalhado na musculação.

“Eu vi várias meninas malhadas. Isso até é importante para o corpo, mas extrapolar é para os homens. O corpo do homem é musculoso e da mulher tem de ser sinuoso e não ter comparação com o tipo físico masculino. A mulher se transfigura e fica caricata.”

Para finalizar o assunto, Helô ainda destaca que se os músculos da mulher tiverem uma função de competição, como é o caso do fisiculturismo, aí sim vale a pena se dedicar à malhação pesada.

“É um esporte, um trabalho, aí está no contexto. As meninas que vão para a Avenida malhadas e bombadas, que tomam isotônicos, que ficam o corpo masculinizado não deveriam ficar assim. Não gostaria que um a filha tivesse essa postura, ter esse corpo. Não me apetece. Acho que as pessoas têm razão de criticar, já que ela está a disposição para dizer que não gostou.”

Helô Pinheiro lamenta desavenças com a família de Vinícius de Moraes
Helô Pinheiro diz que encerrou participação em desfiles com chave de ouro
Helô Pinheiro lança sua biografia no Rio

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico