Notícias às 13:00

Heloísa Perissée antecipa a data e se casa em segredo, no Rio

Felipe Panfili

 

Às vésperas de ser mãe de Antônia, sua segunda filha, prevista para nascer até 17 de agosto, Heloísa Périssé se casou em segredo com o pai da criança que espera, o diretor do Sob Nova Direção, Mauro Farias. A união civil aconteceu no dia 23 de junho.

O casal pretendia casar fazendo uma festa ao estilo arraial junino, no dia de São Pedro, 28 de julho, porém, segundo a atriz explica à OFuxico, os planos tiveram que ser alterados, devido aos compromissos de trabalho.  

“Como não tive tempo de produzir o arraial, por causa do adiantamento das gravações do programa, desistimos de fazer a festa”, conta a atriz, que sorri diante da constatação de que conseguiu não ser flagrada pelos paparazzi, assinando os papéis do casamento.

Parto normal

Heloísa quer tentar o parto normal, podendo esperar para realizar esse sonho, conforme previsão de seu médico até o dia 17 de agosto.

“Mas acho que nasce antes, porque já estou muito gorda”, diz Heloísa, que teve sua filha Luíza, de 8 anos, de cesariana.

A Belinha de Sob Nova Direção vai descansar do personagem por somente dois meses, período em que os episódios que estão sendo gravados até o dia 27 próximo serão exibidos.

“Em outubro volto a gravar. E já sabemos até como vai ser o último episódio de 2006. Será um presépio com direito aos três Reis Magos e a Belinha tendo neném”.    

Notícias Relacionadas