Notícias

01/03/2013 | 13h02m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Henri Castelli diz que primeiro elogio que recebeu foi de Walter Negrão

O ator guarda com carinho um email que recebeu do autor em 2004

Henri Castelli diz que primeiro elogio que recebeu foi de Walter Negrão - Ag.News

Com 35 anos, Henri Castelli já está na fazendo novelas há 15 na Globo e já interpretou diversos personagens, inclusive teve papéis importantes na trama de Walter Negrão: atualmente ele é Cassiano na nova novela Flor do Caribe, mas também já viveu um vilão da pesada em Como Uma Onda, Jorge Junqueira, exibida em 2004.

“Meu primeiro elogio recebido de um autor de novela foi dele... em Como Uma Onda. Foi muito difícil, estava num momento difícil da vida, um personagem pesado e tenho esse email dele guardado até hoje.”

Henri declara para O Fuxico que seu papel na nova novela das seis, que começa no dia 11 de março, está sendo algo indescritível e que ficará marcado para o resto de sua vida.

“Nunca mais vou esquecê-lo na minha vida. É mais que um presente do Negrão. De outra vida! Um presente! Estou fazendo essa novela com meu coração, com minha alma, não me inspirei em nada a não ser na minha sensibilidade, minha intuição e meu coração.”

Como já falou para o site, sua maior dificuldade no papel de Cassiano é ter de renunciar um pouco de sua vida pessoal em prol do personagem, mas ele informa que tudo é recompensado por fazer um trabalho que ama. O ator também comenta que as cenas de ação também têm sido bem difíceis de serem feitas.

“A novela é muito de ação. A novela é pura ação, ritmo, você se supera muito. Eu me proibi nessa novela de nenhum dia acordar de mau humor. Era obrigatório acordar todos os dias feliz. Isso reflete! Você deixa sua vida social, amigos, família, filho... Mas é um esforço que compensa.”

Henri Castelli se diverte com Grazi e Igor Rickli em gravação de novela
Henri Castelli quer ser papai novamente
Henri Castelli: “Meu coração está preenchido pelo meu filho”
Henri Castelli curte o sol com cervejinha na praia

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico