Notícias

12/06/2012 | 15h54m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Henri Castelli e Carlos Casagrande se transformam no Ken da Barbie

Os atores brincaram com várias fãs em um evento na Avenida Paulista

Henri Castelli e Carlos Casagrande se transformam no Ken da Barbie  - Ag.News Abrir Galeria

Se existem muitas meninas pelo mundo tentando virar a Barbie da vida real, aqui no Brasil Henri Castelli e Carlos Casagrande de transformaram no Ken, namorado da boneca, para um evento que aconteceu na loja Marisa, na Avenida Paulista, na tarde desta terça-feira (12). Os atores chamaram muito a atenção da mulherada que lotou a calçada em frente ao estabelecimento para ver os rapazes na vitrine.

Durante toda a brincadeira, Henri e Carlos tiveram de falar com a plateia de meninas através de gestos e cartazes que iam mostrando para elas algumas frases. Foram distribuídos cartões verdes e azuis para elas e os atores mostravam alguns looks na vitrine e pediam para que as mulheres elegessem o mais bonito. A ‘guerrinha’ foi vencida por Casagrande que era o Ken azul.

+ CASAGRANDE FAZ CHARME EM ENSAIO FOTOGRÁFICO

Logo depois, o ganhador conversou com O Fuxico e falou sobre a brincadeira inusitada de vivar o namorado da Barbie na vida real.

“Foi uma grande surpresa quando me convidaram. Isso é tudo uma brincadeira para chamar a atenção das pessoas, dos que passam pela Paulista, da imprensa... Foi diferente, foi bacana!”

O galã, que fez seu último trabalho na tevê na novela Fina Estampa, da Globo, afirmou que não se incomoda com o tamanho assédio que recebe, seja de homens ou mulheres e acredita que tudo seja uma grande demonstração de carinho.

“Tudo que vem de carinho, você tem de receber bem. Não existe uma forma diferente de retribuir. Você tem de agradecer, dar um sorriso, acenar, uma verdadeira troca de carinho. Isso é o reconhecimento do seu trabalho, a própria novela teve muita repercussão, teve muito sucesso, e tudo é pela exposição.”

+ HENRI NADA COM GOLFINHOS NOS EUA

Ele também contou que a esposa Marcelly Anselmé não se incomoda com o assédio que recebe das meninas, já que os pombinhos estão casados há 10 anos e existe uma segurança mútua na relação.

“O ciúmes vem pela insegurança. Eu a deixo 100% segura! Eu viajo muito, então às vezes ela nem sabe para onde fui. Faço muito eventos, viajo pelo Brasil e se você não essa segurança, não vai conseguir ser feliz. Se não existe isso, leva à discussão. Não é uma fórmula, mas é como fiz para dar certo meu relacionamento.”

Já o bonitão Henri Castelli, que está solteríssimo, desde que terminou o relacionamento com a atriz Fernanda Vasconcellos, não se incomoda com o assédio de mulheres, nem de homens. Ele esclareceu que normalmente são as meninas que dão mais em cima.

“Os homens têm mais dificuldade de ficar gritando, então é sempre mais mulher. Eu não tenho problemas com isso. É só ter respeito e o resto está tudo certo! Se a pessoa passa dos limites aí não é legal. Você está numa boate, te interrompem, ficam mexendo e isso não é legal, independente de quem seja.”

Henri Castelli e Carlos Casagrande viram Ken da Barbie no Dia dos Namorados

Henri Castelli e Carlos Casagrande viram Ken da Barbie no Dia dos Namorados

Henri Castelli e Carlos Casagrande viram Ken da Barbie no Dia dos Namorados

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico