Notícias às 17:36

Henri Castelli é puro charme durante premiação em SP

Denilson Santos/AgNews

Henri Castelli fez questão de caprichar no visual e de emprestar todo o seu já conhecido charme para marcar presença, como convidado especial, na Festa das Estrelas, evento de confraternização exclusivo para consultores e distribuidores da Rommanel, marca de jóias folheadas, que aconteceu neste domingo (20), em Campinas, interior de São Paulo. 

Usando uma elegante calça preta e uma camisa social branca, o galã global foi registrado com seu já conhecido sorriso no rosto, e chamou atenção também pelo penteado que escolheu para a ocasião, um pequeno coque, feito com apenas parte dos fios, que já virou moda, principalmente entre os homens. 

Além de ser clicado sozinho, o bonitão também apresentou os premiados do evento, e fez questão de posar para fotos com vários dos ganhadores, chegando até a fazer carinho em uma criança que também estava no local, deixando claro o quanto estava aproveitando o evento. 

Além do ator, que está de férias desde o sucesso em I Love Paraisópolis, última trama das 19h da Globo, Fernanda Souza, Caio Castro e Marcos Pigossi também participaram das festas de fim de ano da empresa, que se tornou conhecida pelos quatro cantos do Brasil com suas peças. 

Henri Castelli acompanha filho em festa: ‘Meu orgulho’
Henri Castelli terá que pagar multa de R$ 550 mil. Entenda!
Henri Castelli posta foto ao lado de Francisco Cuoco
Henri Castelli mostra o tanquinho em foto

Henri Castelli é puro charme durante premiação em SP

Notícias Relacionadas