Notícias

29/08/2016 | 11h21m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Henri Castelli pode ser processado pelo São Paulo

Ator fez um vídeo “convocando” a torcida para um protesto

Henri Castelli pode ser processado pelo São Paulo - Reprodução

No último sábado (28), torcedores do São Paulo Futebol Clube invadiram o Centro de Treinamento do clube para protestarem sobre a atual fase do clube. Porém, o que muita gente não imaginava é que a manifestação foi marcada por furto, ameaças e agressões a atletas.

E o fato de que o ator Henri Castelli, são-paulino fanático, tenha estimulado essa manifestação em suas redes sociais provocou um incômodo enorme dentro do clube, algo que fez o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, pensar em processar o ator.

“Essas coisas, que são verdadeiramente absurdas, não esperávamos. O futebol não está colhendo bons resultados. Tem de ter alguma inspiração maior e estranha para ter uma ofensiva tão absurda como a incitação à violência feita por esse moço. Ele provavelmente vai ter de responder a isso na Justiça, como algumas outras manifestações que também não são possíveis de serem admitidas, porque somos pessoas sérias (...) Cuidado para não mexer com a honra. E falar de administração corrupta, vai ter de responder”, disse Leco, em nota publicada no site GloboEsporte.com.

Em resposta, Henri Castelli escreveu à publicação sobre o protesto, que não pôde estar por compromissos profissionais, e explicou sua situação.

“Em relação às responsabilidades que querem me imputar, eu já vou me antecipar em dizer que nosso protesto é constitucional. Ao contrário do que pretendem apregoar, foi PACÍFICO, sem arrombamento, sem armar e previamente informado (...) O movimento é o que legalmente nos permite essa aproximação com vocês, quando não somos ouvidos, para assim alcançarmos um objetivo maior: o bem comum do SPFC. Pelo menos, é para isso que deveria servir. Uma pena vocês demonstrarem mais preocupação com o próprio ego e gastarem tempo e dinheiro em demandar contra mim, ao invés de terem a decência e humildade de pensar no que realmente deve ser feito pelo clube (...) Não vou estender essa nota em fazer minha suposta defesa, porque se as ações realmente prosperarem, me defenderei judicialmente. Não vou me calar, continuarei com minhas paixões e ideais, sem falsidade em meus relacionamentos, mas acima de tudo em defesa a valores e um futebol digno e não mercenário”, disse.

Vídeo: Henri Castelli faz convite aos leitores de OFuxico
Ao todo, Henri Castelli terá 40 tatuagens em Sol Nascente

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico