Notícias às 21:20

Henri Castelli posta foto sentado em seu bar

Reprodução – Instagram

Henri Castelli aproveitou a noite desta sexta-feira (9) para dar uma passada em seu bar, recém-inaugurado. E ele fez questão de divulgar uma imagem do momento. O ator publicou a foto em seu perfil no Instagram, ele aparece sentado em uma das mesas do bar.

Na legenda, o ator completou e fez a propaganda do local. "Agora, aqui No Bar Dezoito.. Sao Paulo..Começando bem a Sexta Feira…Pra quem estiver em SP Rua . Atílio Innocenti 101".

O ator inaugurou o seu próprio bar na última terça-feira (6). O lançamento reuniu personalidades no novo point. Localizado no bairro do Itaim-Bibi, em São Paulo, o Dezoito Bar & Movement foi aberto em parceria com os sócios Mario Levi e Roberto Sasso.

Atualmente, Henri segue de férias da televisão após fazer participação especial na nova versão de Gabriela. O ator se prepara para viver o protagonista da próxima trama das seis, Caribe é Aqui.

Oficialmente Henri segue solteiro, ele terminou seu último namoro com a atriz Fernanda Vasconcelos, no início deste ano. Recentemente rumores davam conta de que ele havia reatado com a ex-mulher, a modelo Isabelli Fontana, com que o ator tem um filho. Mas ambos negam o retorno.

Henri Castelli inaugura seu próprio bar em São Paulo
Henri Castelli exibe a barriga tanquinho no Rio de Janeiro
Isabeli Fontana e Henri Castelli teríam reatado casamento, diz jornal

Notícias Relacionadas