Notícias às 19:00

Henri Castelli posta um dos primeiros registros dos bastidores de I Love Paraisópolis

Reprodução/Instagram

Henri Castelli fez a alegria de seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (19), ao postar um dos primeiros registros dos bastidores da próxima novela das sete, I Love Paraisópolis.

Na imagem, o ator aparece com um largo sorriso no rosto ao lado do também ator Danton Mello e de dois integrantes da equipe responsável pela atração, o diretor Wolf Maya e Carla Neuma, aproveitando para falar um pouco sobre o fato de trabalhar com eles.

"Essa novela poderia se chamar Família, @wolfmaya como um pai para mim e professor, gênio da dramaturgia que eu sou muito fã, minha irmã de alma @carlaneuma, irmã espiritual que Deus colocou no meu caminho e @dantonmello, outro irmão dentro da televisão, que realmente é muito difícil termos grandes amigos, enfim falei demais, mas f*****, é isso mesmo e vamos com tudo fazer esse sucesso", escreveu ele na legenda da publicação, reafirmando ainda o nome da trama.

Os seguidores, claro, aproveitaram o momento para vibrar com a volta de Henri para a telinha da Globo, depois de quase dois anos de afastamento. 

Alguns minutos antes, ele já tinha publicado um registro ao lado de Wolf, anunciando para os seus seguidores que havia sido "dada a largada" das gravações da trama, em que vai interpretar um vilão, com os primeiros ensaios técnicos com os integrantes do elenco.

Trazendo Bruna Marquezine como protagonista, I Love Paraisópolis estreiana Globo em abril, no lugar de Alto Astral.

Henri Castelli leva os filhos para passear no Estádio do Morumbi
Henri Castelli faz careta enquanto é 'atacado' pela filha caçula
Henri Castelli se declara para a namorada nas redes sociais

Notícias Relacionadas