Notícias às 14:00

Henri Pagnoncelli exibe novo visual ao lado de colegas

Divulgação

Henri Pagnoncelli faz parte da lista de atores que fazem aparentemente de tudo para o sucesso de um novo personagem. Escalado para a nova série da Record, que recebeu o título de Sem Volta, o ator se despediu da barba e optou por adotar um marcante bigode, assim como deixar os cabelos bem curtinhos. 

Todo sorridente, o renomado ator fez questão de aproveitar os intervalos entre uma gravação e outra, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para aparecer, na frente das câmeras, ao lado de Camila Rodrigues e Ângelo Paes Leme, com quem, aliás, deve contracenar, em seu mais novo trabalho. 

“Ele é um burocrata da Secretaria do Meio Ambiente, que toma decisões movido a interesses escusos”, afirmou ele sobre seu personagem, chamado de doutor Aurélio, que promete deixar a história ainda mais agitada. 

Além de Henri, Camila e Ângelo, atores como Eduardo Melo, Rhaisa Batista, Flávia Monteiro, Roger Gobeth e Gustavo Leão devem ser vistos nas telinhas da emissora, logo na estreia do novo projeto, que tem previsão para começar a ser exibido em breve. 

Veja o que vai rolar na 2ª temporada de Os Dez Mandamentos
Camila Rodrigues vai à inauguração de loja fitness
Camila Rodrigues rasga elogios para emissora durante evento
Famosos apostam na simpatia para dia de novidades na Record

Henri Pagnoncelli exibe novo visual ao lado de colegas

Notícias Relacionadas