Notícias

04/04/2011 | 12h00m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Divulgação/TV Globo

Henrique é baleado e morto em Insensato Coração

Após chanteagear o patrão, o vilão estará com os dias contados

Henrique é baleado e morto em Insensato Coração - Divulgação/TV Globo

 

Mais uma morte está reservada para a novela Insensato Coração, da Globo. Desta vez, quem se dará mau é um dos vilões da trama, Henrique (Ricardo Pereira). Por traz do perfil gentil e sedutor, o advogado – que tentou conquistar Marina (Paola Oliveira) – já se revelou ambicioso e mau-caráter. E até chantageou o patrão, o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri). Mas o que ele nem imagina é que está com os dias contados.

Segundo o jornal O Dia, o ator português jura não ter informações sobre o fim trágico de seu personagem, mas admite que ele ainda vai aprontar muito nos próximos capítulos. Após ser dispensado por Marina, Henrique investirá em Bibi (Maria Clara Gueiros), na tentativa de dar o golpe do baú na ricaça.

"A questão principal é que ele quer se dar bem na vida a qualquer custo. Como o plano com Marina não deu certo, ele vai perceber que a Bibi pode ser sua salvação. É um cara que tenta tudo para alcançar seu objetivo. Só que ele cai num caminho sem volta, é uma espiral em que ele pode se dar muito mal", conta Ricardo Pereira à publicação.

Segundo o jornal, depois de cair na piscina com Bibi e perder algumas gravações, Henrique vai conseguir gravar um novo DVD com imagens das falcatruas do banqueiro e vai passar a exigir dinheiro para não entregá-lo à polícia.

"A partir do momento em que começa a armar os golpes, ele não consegue mais parar. Procura sempre alguma coisa para ter nas mãos e usar contra as pessoas", frisa o ator.

Durante uma viagem de navio, Cortez tenta recuperar o disco com as imagens comprometedoras. Para esta tarefa o empresário incumbe seu novo pulipo, Léo (Gabriel Braga Nunes), que após falhar no golpe contra a viúva Carmem (Nívea Maria) e roubar dinheiro de um hotel, vai contratar capangas para pegar o DVD guardado dentro de um cofre do navio. Como os bandidos falham, o próprio Léo pegará a prova e a esconderá para usá-la mais tarde contra Cortez.

Ao notar o sumiço do material, Henrique decide fazer Wanda (Natália do Valle), mãe de Léo, de refém. Mesmo com a chegada da polícia, ele não se entrega. Ousado, tenta reagir, mas é baleado e morto.

Segundo Ricardo Pereira, mesmo deixando a novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ele garante estar muito feliz com sua participação.

"Nunca tinha feito uma novela das nove. É um aprendizado diário com grandes atores, além de uma repercussão maravilhosa', vibra o ator que revela continuar fazendo aulas de fono para perder o sotaque português.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico