Notícias

15/07/2011 | 07h57m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Henrique Lemes é o grande vencedor do Ídolos 2011

O jovem de apenas 16 anos estava na final com o candidato Higor Rocha, que tem a mesma idade

Henrique Lemes é o grande vencedor do Ídolos 2011 - Ag.News Abrir Galeria

Por volta de 1h30 da manhã desta sexta-feira (15), a vida de Henrique Lemes mudou completamente. O jovem, de apenas 16 anos, venceu a final do Ídolos 2011, na Record, desbancando mais de 49 mil inscritos em uma competição com mais de 7 milhões de votos. A vitória foi sobre o segundo colocado, Higor Rocha, que também estava bem tenso na expectativa pelo resultado.

Muito emocionado, o vencedor disse que desde o início sempre foi muito confiante e que sempre acreditou em Deus.

“Nunca pensei em desistir, nunca pensei em fraquejar. Acho que sempre fui confiante com Deus em primeiro lugar que me ajudou desde o começo. Agradeço a todos que votaram em mim, que passaram noites em claro”.

O garoto também já faz planos para muitos shows e para a gravação de seu primeiro CD com o apoio do programa.

“Quanto mais shows melhor. Agora acabou a moleza – porque aqui foi uma moleza –, acho que serão muitos shows, tudo o que eu queria: uma vida de artista. Ainda nem caiu a ficha. Acho que vou ter de dormir um pouquinho para ver o que vai acontecer. Estou muito feliz e só tenho a agradecer a todos”.

Claudia Leitte, que também participou da final do programa cantando três músicas e fazendo uma performance espetacular com direito a voo sobre o público, disse que o vencedor tem de ter muita fé em Deus, em primeiro lugar.

“Abaixo da fé em Deus, fé neles mesmos. Fora isso, respeito!”. Questionada sobre qual música ela cantaria se fosse uma das concorrentes, ela afirmou que seria uma que tivesse intimidade para cantar. “Uma música que eu pudesse brincar, sem ser over, uma que eu já soubesse lidar com cada estrofe, com sentimento, e que tivesse segurança para fazer estes passeios pela música”.

Zezé di Camargo, que ao lado de Luciano também se apresentou, deu seu pitaco e deixou seu recado.

“Este é um novo formato de festival de música, um reality show que traz bons cantores para a nova cena da música. A Record está de parabéns pelo trabalho”.

Sobre muitos bons músicos não chegarem ao grande sucesso, o cantor diz que, tal como bons jogadores não vão para a seleção, eles também seguem caminhos diferentes.

“Os que chegaram não quer dizer que são melhores dos que não chegaram. Essa é uma dádiva de Deus. Às vezes mais transpiração do que inspiração. Meu segredo é transpiração, trabalhar todo dia”.

Rodrigo Faro, o comandante da festa, também não poderia deixar de dar sua opinião sobre o finalista. Ele acredita que Henrique seja um excelente artista, mas não avisou que a competição foi bem acirrada.

“A votação estava muito igual. Uma hora um ficava na frente, outra hora outro. O Henrique é um excelente cantor, tem um apelo sertanejo, é um cara bonito, que tem talento e canta muito. Só precisa de um bom investimento de um empresário e uma gravadora por trás”, concluiu.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico