Notícias às 03:00

Henry Cavill quer ser o próximo James Bond

Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Yahoo!Movies, o ator Henry Cavill revelou seu desejo de se tornar no futuro, o novo agente 007, James Bond. O astro de Missão: Impossível – Fallout disse que espera que seu mais recente filme de ação sirva como um teste para interpretar Bond na telona.

O britânico, que também interpreta Superman nos filmes da Liga da Justiça, assegurou que vai aproveitar a chance de assumir o papel de Daniel Craig como 007, prometendo aos produtores um desempenho de ação, se ele tiver a oportunidade.

E ele está esperançoso de que seu papel no novo filme de Tom Cruise o coloque no topo da lista dos possíveis atores selecionados para viver o famoso espião britânico.

"Eu adoraria fazer isso, é claro, acho que Bond seria um papel muito divertido. É britânico, é legal. Eu acho que agora que eu tenho o meu distintivo 'Missão Impossível', nós podemos fazer acrobacias reais e realmente amparar isso também", brincou.

Mas Cavill enfrenta uma competição bastante acirrada caso o papel de Bond esteja disponível, como esperado, quando Craig finalizar seu último filme como 007, já que dizem que Tom Hardy, Idris Elba, Aidan Turner e James Norton também estão na lista para assumir o papel de Bond.

O quinto e talvez último filme de Craig como James Bond começará a ser rodado em dezembro e será lançado nos cinemas em outubro de 2019.
 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias