Notícias

21/01/2010 | 22h00m - Publicado por: RG

Herdeira do Yahoo! ainda chora a morte de Casey Johnson

Herdeira do Yahoo! ainda chora a morte de Casey Johnson

Courtenay Semel, herdeira do Yahoo! Inc., continua sofrendo pela morte de sua ex-namorada, a herdeira da Johnson & Johnson, Casey Johnson.

Em uma entrevista exclusiva ao canal E!, Semel chorou muito e confessou que se arrepende de ter terminado sua relação amorosa com Casey. Além disso, afirmou estar segura de que Johnson morreu de overdose.

"Estou 150% certa de que ela consumia drogas", disse.

Semel revelou detalhes de sua relação. Elas se conheceram crianças e, inclusive, dividiram seu primeiro namorado na adolescência:

"Seu namorado no colegial terminou com ela e começou a sair comigo. Depois disso, nos tornamos mais amigas, eu ainda não sabia de meu interesse por mulheres e tentei fazê-la ficar com meu irmão. Mas depois, nossa amizade virou romance (...) Ela foi e é o amor da minha vida. Minha cara- metade", disse a socialite, aos prantos.

Courtenay também revelou que Casey previu a própria morte:

"Estávamos na cama, quando ela me disse que não chegaria aos 30 anos. Ao escutar isso, comecei a chorar (...) Quando terminamos, ela me mandou umas 20 mensagens no celular, pedindo que eu voltasse, mas não voltei", contou, ressaltando que Casey morreu quatro meses depois de completar 30 anos.

Semel afirmou que a maior dor de Casey, depois de perder a filha Ava, de três anos, para sua mãe e ter ficado sem ajuda financeira da família, era a relação com seu pai Woody Johnson, dono da equipe Jets de Nova York.

"Ela era seu talismã, eles iam juntos aos jogos dos Jets. Mas, há dois anos não se falavam, por causa do corte financeiro, e ela queria recuperar essa proximidade com o pai".

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico