Notícias

20/02/2006 | 13h13m - Publicado por: Daniele Barreira | Foto: Fotomontagem

Herval Rossano assina com o SBT e assume a dramaturgia do canal

Herval Rossano assina com o SBT e assume a dramaturgia do canal - Fotomontagem

Os rumores sobre o interesse de Silvio Santos em ter o diretor Herval Rossano na equipe do SBT, já têm um final. O diretor pediu rescisão de seu contrato com a Bandeirantes, para assumir o núcleo geral de teledramaturgia do SBT, no complexo Anhanguera.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Mayara Magri confirmou a assinatura de contrato entre o marido, Herval, e a emissora de Silvio Santos.

“Foi tudo muito rápido. Na quinta-feira (dia 16), o Silvio (Santos) ligou lá para casa e fomos (ela e Herval) para a casa dele. Ele fez a proposta e o Herval aceitou”.

Diante da proposta relâmpago, o diretor não demorou para assinar contrato com sua nova casa. “Já na sexta-feira (dia 17), ele (Herval) foi à Band, entregou a carta (de desligamento) e assinou com o SBT. Hoje (dia 20), já estamos aqui (no SBT)”, revela Mayara.

Como o contrato de Herval Rossano com a Band não havia chegado ao fim, há uma multa contratual a ser paga. “Sem maiores problemas com a rescisão de contrato com a Band. O SBT vai pagar”, explica Mayara.

Nesta segunda-feira, dia 20, Herval já dá expediente na emissora de Silvio Santos e analisa os capítulos da nova novela Cristal, que será protagonizada por Bárbara Paz e cujo elenco já havia sido contratado. Mayara conta ainda que não sabe se o marido irá intervir na produção, que já estava em andamento.

“O Silvio deu carta branca. Ele (Herval) já está aqui no SBT, mas não sabe se irá começar agora com Cristal ou na próxima novela. Ele ainda vai ter essa semana para ler os capítulos, e ver como as coisas vão ficar daqui para frente”, diz Mayara, que está radiante com a nova empreitada do marido.

“O contrato dele com o SBT é de um ano”, finaliza.

OFuxico também entrou em contato com a assessoria da Band, que se limitou a confirmar o pedido de desligamento de Herval com a emissora, onde não chegou a produzir nenhuma novela, desde que foi contratado, no ano passado, quando saiu da Record. A única novela que a Band tem no ar atualmente é em co-produção e, portanto, não era da área de Herval.

Já o SBT ainda não se pronunciou sobre a nova contratação.

Mudanças constantes

Esta é a terceira transição do diretor para diferentes emissoras, em pouco mais de dois anos. Em 2004, Herval Rossano, após anos na Globo, foi para a Record, onde dirigiu o remake da novela A Escrava Isaura, que teve a versão original também em suas mãos, exibida em 1976, na Globo. A trama fez muito sucesso, e logo despertou interesse na Band em ter o profissional em sua equipe. Então, em 2005, Herval se transferiu para a Band que, porém, não chegou a fechar orçamentos para produções de novas novelas, deixando o diretor em casa. 

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico