Notícias às 08:00

Hilary Clinton esconde grave segredo dos americanos

Getty Images
A candidata à presidência dos Estados Unidos, Hilary Clinton, está escondendo outro grande segredo da América, assegura o tabloide americano Globea: ela é alcoólatra. 
 
O problema da ex-Secretária de Estado, de 67 anos, é tão sério que ela pediu ajuda à sua filha Chelsea, de acordo com uma fonte da publicação:
 
"Eu sou alcoólatra, por favor, me ajude!", pediu, desesperada.
 
A revista conta que a ex-primeira dama passou por uma reabilitação pouco antes de entrar para a candidatura a presidência no começo desse ano.
 
"A bebedeira de Hilary saiu do controle", diz um amigo.
 
"O estresse de sua carreira política, todo o escândalo e seus problemas de saúde fizeram isso. Ela começou a beber para diminuir seus medos. Hilary tentou esconder seu problema mentindo, como faz com várias coisas. Mas ela teve diversos blackouts. Quando ela volta, não sabe onde esteve, o que fez ou o que disse. Ela não é apta para ser Presidente".
 
Mas só as pessoas mais próximas sabem de sua reabilitação.
 
"Ela se afastou do olho público por várias semanas e fez sua reabilitação em casa para evitar a publicidade", disse a fonte. "Mas a sobriedade não durou muito. Apesar da ajuda de Chelsea, Hilary decaiu por causa da pressão de sua vida. Ela voltou a beber demais", assegura o informante.
 
"Sua saúde está em crise".
 
Clinton também está tentando esconder outra crise médica: ela já sofreu dois derrames.
 
"Ela está desafiando os médicos que disseram que a campanha de 18 meses para a presidência poderá matá-la".
 

Notícias Relacionadas