Notícias às 11:47

Hilary Duff confessa que se sente insensível após separação

Getty Images

Hilary Duff está um pouco insensível após seu término com Mike Comrie. A cantora, que tem o filho Luca, de 2 anos, com o jogador de hóquei, admite que não conseguiria lidar com toda a atenção negativa que recebeu quando eles anunciaram sua separação em janeiro sem um "bom terapeuta".

Ao ser questionada em entrevista para a edição canadense da revista Elle sobre como ela lidou com esse difícil período, a cantora relatou:

"Eu tenho um bom terapeuta! Eu tenho lidado com isso por um bom tempo já. Foram grandes problemas que passaram pelo meu caminho nos últimos dois anos, minha separação e quando meus pais se separaram. Eu me senti invasiva e um pouco insensível. Me senti violada e acho que parte de você se sente insensível. A melhor maneira de lidar com isso é reconhecer essa m***a. Sou um ser humano e isso é o que acontece. Ninguém é perfeito".

O casal, que manteve a amizade, tentou trabalhar seus problemas e recentemente foi visto de mãos dadas em uma festa de Halloween, o que gerou rumores de que eles poderiam ter voltado.

Enquanto eles se acertam, Luca já começou a entender o quanto sua mãe é famosa.

“Eu acho que Luca está começando a entender isso, mas eu não sei exatamente o que ele pensa ainda. Eu não falo nada pra ele sobre meu trabalho, mas ele sabe que a mamãe é cantora e atriz. Nós temos um livro chamado 'Goodnight Los Angeles'. O livro é sobre estrelas de cinema e artistas de Los Angeles e mostra nomes famosos trabalhando. Quando eu estou trabalhando, Mike sempre fala pro Luca 'Aqui é onde sua mamãe está!'”, explicou Hilary.

Apesar de boatos, Hilary Duff não se reconciliou com o pai de seu filho
Hilary Duff está disposta a voltar a Lizzie McGuire
Após vazar na internet, porta-voz de Hilary Duff nega que seja a cantora nas imgens
Hilary Duff está encantada com as mudanças de seu filho
Ex não desiste de Hilary Duff

Notícias Relacionadas