Notícias às 19:03

Hilary Duff não quer voltar à cena musical com uma imagem provocativa

Grosby Group

Hilary Duff não quer fazer um retorno provocativo em sua volta aos palcos. A ex-estrela infantil fez uma pausa de quase quatro anos na música, mas não está planejando um retorno atrevido como Miley Cyrus fez em 2013. Segundo ela, esse perfil não encaixa na sua personalidade.

"A música mudou muito desde que eu fiz a minha última gravação. Há um monte de artistas lá fora sendo realmente provocantes, vestindo certas roupas estranhas e fazendo certas coisas que… mas isso não é comigo. Eu sempre tentei permanecer fiel a quem sou e ao que apresento ao público, porque eu acho que quando você não é autêntico as pessoas podem sentir isso vindo de você. Além disso, se todo mundo está fazendo a mesma coisa, então, realmente não tenho porque ser provocante”, contou ao jornal canadense The Globe and Mail.

A cantora deu um grande passo em sua vida pessoal, há cerca de 4 anos, quando se distanciou dos palcos para se casar com o ex-jogador de hóquei no gelo, Mike Comrie, e, em seguida, engravidar do seu primeiro filho, Luca, que agora tem quase dois anos.

"Eu acho que eu tive sorte, pois quando muitos dos meus colegas estavam alcançando o topo de suas carreiras, eu decidi dar um passo atrás. Eu estava em turnê por quatro anos, tinha apenas 19 anos quando disse: 'Chega. Há muita pressão'. Eu estava empregando muitas pessoas com os meus passeios, um monte de paparazzi, estava ficando fora de controle e eu não tinha nenhuma liberdade para ter uma vida. Fiquei longe por três anos e meio. Foi quando eu conheci o meu marido e me casei. Tomei um tempo para aprender quem eu sou e quem eu quero ser realmente. Isso me ajudou, pois agora estou pronta para voltar", finalizou a cantora.

Hillary Duff leva o filho ao cabelereiro
Hilary Duff curte pic-nic com a família e amigos
Hilary Duff diz que a mídia é obcecada com celebridades grávidas
Hillary Duff arrasa com botas acima do joelho
Hilary Duff se diverte com o filho que começou a falar

Notícias Relacionadas