Notícias às 15:10

Hilary Duff planeja reality show sobre seus encontros no Tinder

Getty Images

Não é a toa que Hilary Duff anda promovendo o Tinder, um aplicativo de paquera. Segundo o site americano TMZ, a cantora e atriz está preparando um reality show sobre sua nova vida de solteira.

Há alguns dias, Duff surpreendeu todo o mundo quando ela confessou a Ryan Seacrest que havia criado um perfil no Tinder, para encontrar um novo namorado.
 
Mas agora sua intenção parece mais clara. A cantora de 27 anos está aproveitando seu tempo como solteira para realizar um possível reality show, por isso estaria filmando seus encontros com estranhos.
 
Uma notícia do TMZ indica que o reality seria focado na vida de Duff como uma mulher divorciada e explorando o mundo. Aparentemente a artista, que podemos ver na nova série da TV Land, Younger, já esteve em um encontro, onde as câmeras estiveram presentes.
 
Vale lembrar que Hilary pediu o divórcio de seu marido há cinco anos e pai de seu filho Luca, o jogador de hockey Mike Comrie, em fevereiro. O casal estava separado há pouco mais de um ano antes de Duff decidir finalizar a relação.
 
Até o momento a atriz e cantora não confirmou sua intenção de fazer o reality.

 

Saiba como foi o 1º encontro de Hillary Duff com um paquera do Tinder
Hilary Duff marca primeiro encontro através do aplicativo Tinder
Com cabelo cinza, Hilary Duff circula por Los Angeles com o filho
Hilary Duff deixa fãs completamente enlouquecidos com mais uma mudança de visual
Filho de Hilary Duff tem ‘grande responsabilidade’ sobre a vida da mãe. Saiba qual!

Notícias Relacionadas