Notícias às 08:00

Hilary Duff pode estar reatando com o ex-marido

Getty Images

Após pedir o divórcio de Mike Comrie em fevereiro, parecia que Hilary Duff tinha seguido em frente; ela até se juntou ao aplicativo Tinder. Mas no dia 8 de agosto uma fonte viu Hilary e seu ex-marido no The Beverly Hills Hotel – e não parecia um 'encontro de negócios'.

O representante da atriz negou, mas uma fonte disse que, Hilary e Mike estavam carinhosos e se beijando. O filho deles não estava com o casal: "Era um encontro, como de dois namorados", disse uma testemunha.

Em janeiro de 2014, com três anos e meio de casamento – e 18 meses fazendo terapia de casal – Hilary, de 27 anos, e Mike, de 34, anunciaram sua separação. Um ano depois, em meio a rumores de que o jogador aposentado da NHL assediou duas mulheres (e ofereceu dinheiro a uma delas) e ter incomodado a equipe do restaurante Mastro's em Beverly Hills, Hilary terminou a relação.

O casal continuou amigo no começo, dando uma festa de aniversário juntos para seu filho Luca, de três anos, em março. Mas em abril eles começaram a disputar a custódia do menino, e rumores dizem que as coisas ficaram feias naquela época.

Só que agora, tudo parece diferente.

"Parece o oposto disso. Eles pareciam felizes e apaixonados – ela estava rindo e ele mexia no cabelo dela. Eles pareciam relaxados e confortáveis um com o outro. Pareciam completamente reconciliados", confirma a fonte.
 

Hilary Duff sofre de TOC
Saiba qual é a obsessão de Nicole Richie!
Hilary Duff está mesmo disposta a encontrar um cara normal
Haylie Duff dá as boas-vindas ao primeiro filho

Notícias Relacionadas