Notícias às 12:00

Hilary Duff responde críticas após postagem com o filho

Reprodução/Instagram

Hilary Duff não escondeu o quanto fico irritada por ter sido alvo de comentários maldosos em uma publicação em sua conta oficial do Instagram. O motivo principal foi uma foto que postou, há dois anos, com seu filho, o pequeno Luca, que na época tinha três anos.

No registro, a cantora apareceu com o garoto na Disney curtindo as magias do local, porém no momento exato do clique os dois aparecem dando um beijo, expressando um momento carinhoso entre mãe e filho. Isso foi o suficiente para que alguns internautas passassem a criticá-la ao extremo.

Na época do ocorrido, a cantora já havia se pronunciado em relação às críticas: “Para quem estiver reclamando, é só parar de me seguir e ir embora com suas mentes limitadas e seus julgamentos. Coloquem as realidades de outras pessoas em perspectiva e foquem em suas próprias famílias.”

Desta vez, ao perceber que logo o assunto viria à tona nos veículos midiáticos, devido a repercussão que estava tomando, novamente, a diva decidiu já deixar um pronunciamento que se refere ao momento de afeto entre ela e Luca.

“Não tenho nenhum interesse no que as pessoas têm a dizer sobre isso. Beije os seus filhos e quem não gostar pode parar de te seguir nas redes sociais”, disse a celebridade de 30 anos.

O filho de Duff que aparece na foto que causou polêmica é fruto do casamento dela com o jogador de hóquei Mike Comrie, entre 2010 e 2014. No momento, a cantora está esperando seu segundo filho, dessa vez uma menina, fruto de seu namoro com o músico Matthew Koma.

Notícias Relacionadas