Notícias

28/11/2014 | 15h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Hilary Swank diz o que a deixa noites sem dormir

Atriz não consegue dormir por causa da injustiça no mundo e deseja que pudesse fazer mais para ajudar

Hilary Swank diz o que a deixa noites sem dormir - Getty Images

Hilary Swank não consegue dormir por causa da injustiça no mundo. A atriz, que foi criada em um parque de trailers em Washington, é uma grande "simpatizante" e não pode ajudar, mas gostaria que pudesse fazer mais para as pessoas desfavorecidas ou aqueles que estão sofrendo.

"Acho que vir de uma família muito humilde me fez uma simpatizante em geral. Às vezes, tenho dificuldade para dormir à noite com tudo o que está acontecendo no mundo, Especialmente antes de eu ir para a cama, simplesmente vêm todos os meus sentimentos e eu gostaria que houvesse ‘mais de mim’ para estar ao redor, para ser capaz de fazer mais", disse.

Hilary admite que se sentia como uma "estranha" na escola, por causa de sua origem humilde, mas encontrou consolo assistindo a filmes e se relacionando com o que viu na tela.

"Eu acho que todos nós nos sentimos como um estranho em algum momento de nossas vidas, e para mim, especialmente quando era criança, senti a pressão de classes. Eu tinha vergonha de viver num parque de caravanas e assistia a filmes e via personagens que estavam sentindo coisas que eu sentia, que estava experimentando. Me senti compreendida por esses filmes e eles se tornaram meus amigos de uma forma, e eu acho que o poder do cinema é surpreendente dessa forma", disse à Vulture.

E Hilary começou a se sentir "desconfortável" como uma adolescente, quando começou a atrair a atenção para a forma como ela parecia.

"Eu sei que quando me tornei uma adolescente e, de repente, fui encarada de uma forma diferente, era muito desconfortável. Eu imediatamente coloquei macacões e comecei a usar meias de lã, porque não queria ser olhada assim", afirmou.

De biquíni, Hilary Swank mostra o corpão em dia de diversão em Malibu
Hilary Swank passeia em Nova York sem maquiagem
Hilary Swank joga tênis com o namorado em Nova York
Hilary Swank passeia de bicicleta por Paris, na França
Hilary Swank está solteira novamente

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico