Notícias

07/07/2015 | 12h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Hilary Swank vai fazer uma pausa em sua carreira

Ela vai cuidar de seu pai, que fez um transplante de pulmão

Hilary Swank vai fazer uma pausa em sua carreira  - Getty Images

Hilary Swank já faturou dois Oscar, mas contou que vai fazer uma pausa “forçada” em sua carreira. Ela teria se recusado a fazer uma série de papeis no cinema para poder cuidar do pai Stephen, que passou por um transplante de pulmão e foi morar com a atriz.

A estrela declarou ao jornal britânico The Huffington Post que quis estar com pai nesse momento difícil e se dedicar 100%.

“Eu sou a única cuidadora dele agora. É um período considerável, mas se considerar a extensão de uma vida é um piscar de olhos. Houve oportunidades que recusei e coisas para que disse ‘não posso’, mas realmente, o motivo pelo qual estamos aqui é pela nossa família”.

Ela ainda contou que está fazendo isso também por um bem-estar próprio. “Não há nada que eu queira fazer mais do que estar com meu pai nesse momento de necessidade. E se eu não estivesse cuidando dele, eu olharia para trás e me arrependeria de não ter cuidado e ajudado”, afirmou.

Recentemente, Hilary Swank contou que não consegue dormir por causa da injustiça no mundo. A atriz, que foi criada em um parque de trailers em Washington, é uma grande "simpatizante" e não pode ajudar, mas gostaria que pudesse fazer mais para as pessoas desfavorecidas ou aqueles que estão sofrendo.

"Acho que vir de uma família muito humilde me fez uma simpatizante em geral. Às vezes, tenho dificuldade para dormir à noite com tudo o que está acontecendo no mundo, Especialmente antes de eu ir para a cama, simplesmente vêm todos os meus sentimentos e eu gostaria que houvesse ‘mais de mim’ para estar ao redor, para ser capaz de fazer mais", disse.

Hilary Swank diz o que a deixa noites sem dormir
De biquíni, Hilary Swank mostra o corpão em dia de diversão em Malibu
Hilary Swank passeia em Nova York sem maquiagem
Hilary Swank joga tênis com o namorado em Nova York
Hilary Swank passeia de bicicleta por Paris, na França

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico