Notícias às 16:22

Hit de dupla sertaneja ganhará nova versão no palco do Legendários

Divulgação/Edu Moraes/Rede Record

Inusitado. É assim que o Legendários do próximo sábado (29) será. Marcos Mion receberá Zezé Di Camargo & Luciano e Sambô no palco do programa. A dupla e o grupo formarão uma parceria inédita e inovarão o hit É o Amor. A nova versão surpreenderá os fãs, que irão a loucura com a mudança.

Para aproveitar a presença de Zezé e Luciano, Mion prepara uma surpresa para a dupla no quadro Pedido de Fãs. Wanessa e Flavia Camargo farão os dois se emocionarem ao relembrar canções que marcaram a trajetória dos sertanejos.

A dupla ainda participará do júri do Canjica Show ao lado dos atores Beth Goulart, Saulo Meneghetti e das youtubers Gabi e Thalita, do canal Depois das Onze. Na bancada de jurados, eles precisam avaliar a performance dos personagens mais engraçados e famosos da internet e decidir se os concorrentes recebem prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Mion ainda receberá Bruno Sutter e Nyvi Estephan no quadro Exame de Vista. Na brincadeira, o casal terá de usar um óculos que deixa a imagem turva e terão de descobrir se os modelos estão usando roupa ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo. Na última rodada do jogo, eles precisarão acertar quem é a famosa misteriosa, que também teve o corpo pintado. 

Notícias Relacionadas