Notícias às 08:32

Hit do Aviões do Forró é escolhido o melhor do São João

Divulgação

Além de ser uma das bandas mais requisitadas para as famosas festas juninas, principalmente no Nordeste do Brasil, o Aviões do Forró ganhou mais um motivo para comemorar.

Um dos mais novos hits do grupo, a música Fiquei Sabendo, foi escolhida como a melhor do São João 2015, com 67,4% dos votos, e fez com que Solange Almeida e Xand Avião levassem para casa o troféu Danado de Bom, do concurso promovido pela TV Jornal Caruaru, um dos canais do Agreste de Pernambuco. 

Esta é a segunda vez que a banda sai como vencedora da competição, uma das mais tradicionais e concorridas entre os artistas deste famoso gênero brasileiro, o forró. Em 2012, o sucesso que rendeu o prêmio foi Correndo Atrás de Mim, que chegou a fazer parte, inclusive, da trilha sonora da novela Avenida Brasil. 

O prêmio de vencedor será entregue para os integrantes do Aviões durante o show que a banda vai fazer na própria cidade de Caruaru, no próximo domingo (28).

Vale lembrar que, há quase duas semanas, o grupo já havia colocado a cidade de Fortaleza, capital do Ceará, para dançar, durante a gravação de seu mais novo DVD, Pool Party do Aviões, que aconteceu no renomado Beach Park, um dos parques aquáticos mais conhecidos da América Latina. Parabéns para eles!

Rômulo Neto e Adriana Birolli apresentam DVD do Aviões do Forró
Aviões do Forró promete transformar Fortaleza para novo DVD
Solange Almeida capricha no look: ‘Pronta para causar’
Aviões do Forró leva o público ao delírio durante show na capital paulista

Hit do Aviões do Forró é escolhido o melhor do São João

Notícias Relacionadas