Notícias às 06:25

Hoje é dia de aniversário de Dalai Lama, Sylvester Stallone e Babi Xavier

Reprodução

Anna Bárbara Xavier de Fontouro é o nome da atriz, modelo e apresentadora Babi Xavier, que nasceu em Niterói, Rio de Janeiro. Participou de várias atrações na TV: A Fazenda (2009), Dança dos Famosos (2006), A Diarista, Os Mutantes, José do Egito, entre outras.

 

Sua Santidade o 14º Dalai Lama Tenzin Gyatso foi reconhecido por monges, aos 2 anos, como a reencarnação do Dalai Lama, autoridade máxima do Budismo Tibetano. Aos 4 anos foi empossado como líder espiritual do Tibet e passa a se chamar Jampel Ngawang Lobsang Yeshe Tenzin Gyatso. Após uma rigorosa preparação, assume o poder político em 1950, ano em que o Tibet é ocupado pela China. Em 1959, depois do fracasso de uma rebelião nacionalista contra o governo chinês, exilou-se na Índia.

 

Sylvester Enzio Stallone nasceu em Nova Iorque. Sua estrela na Calçada da Fama localiza-se em 6712 Hollywood Boulevard. Após aparições discretas em filmes menores, alcançou sucesso mundial ao escrever e estrelar a película Rocky, ganhadora do prêmio Oscar de melhor filme do ano. Participou também de Shade, Taxi 3, D-Tox, Dollan's, Cadilac, O Guarda-Costas do Chefão, My Little Hollywood, Alta Velocidade, entre outros.

Notícias Relacionadas