Notícias às 06:30

Hoje é dia de festa para Isabelle Drummond, Walter Salles Jr. e Camila Morgado

AgNews

Nascida na cidade de Niterói, em 1994, a atriz Isabelle Drummond começou a carreira muito cedo, aos 5 anos de idade. Depois de fazer uma pequena participação na novela Laços de Família, ela encontrou o estrelato interpretando a boneca Emília, do seriado infantil Sítio do Picapau Amarelo. Atuou em novelas como Eterna Magia, Caras e Bocas, Cordel Encantado e Cheias de Charme, quando viveu Cida, sua primeira protagonista. Logo depois emendou a novela Sangue Bom e, atualmente, prepara-se para estrear a novela Geração Brasil.No cinema, participou dos longas Xuxa Popstar e Se Eu Fosse Você 2.  

 

O cineasta Walter Salles nasceu no Rio de Janeiro em 1956. O filho do embaixador Walter Moreira Salles, adquiriu projeção internacional, especialmente após os seus filmes que foram nomeados para o Oscar. Seu primeiro filme relevante, Terra estrangeira, foi premiado como melhor filme do ano no Brasil. Entre seus filmes estão: Dark Water, Abril Despedaçado, Diarios de Motocicleta, Central do Brasil, Terra Estrangeira, entre outros.

SAIBA TUDO SOBRE WALTER SALLES JR.

Camila Ribeiro da Silva, nasceu em 1975 em Petrópolis e desde muito cedo decidiu que seria atriz. Estudou teatro com a atriz Monah Delacy e formou-se na Casa de Arte das Laranjeiras. Mudou-se para São Paulo a fim de estudar teatro com Antunes Filho. Em 2003 conseguiu o papel de protagonista em A Casa das Sete Mulheres, interpretando a doce Manuela e revelou-se para a grande audiência da televisão.Em 2004 representou a personagem Olga Benário, no filme Olga. Também fez sucesso em novelas como América, Viver a vida e Avenida Brasil, além de ter participado do programa Saia Justa, do canal GNT.

SAIBA TUDO SOBRE CAMILA MORGADO

Andrés Artuno García Menéndez, mais conhecido como Andy Garcia, é ator e nasceu em Havana, Cuba. Esteve em várias produções de sucesso, como O Poderoso Chefão III (1990), Onze Homens e um Segredo (2001); Doze Homens e Outro Segredo (2004); A Última Cartada (2006), entre outros.

SAIBA TUDO SOBRE ANDY GARCIA 

O Fuxico cumprimenta o ex-tenista profissional brasileiro Fernando Meligeni, que nasceu em Buenos Aires. Ele deixou as quadras em 2003, logo depois de vencer auma partida na final dos Jogos Pan-americanos, em Santo Domingo. Seu principal parceiro nos jogos duplos foi Gustavo Kuerten.

Hoje é dia de festa para Solimões, da dupla Rionegro e Solimões. Seu nome de batismo é Luiz Felizardo. Nascido em Claraval, Minas Gerais, Solimões é casado, tem como cor predileta o azul, adora comer arroz com frango caipira e, nas horas vagas, seu maior divertimento é andar a cavalo sem destino.

SAIBA TUDO SOBRE SOLIMÕES

Notícias Relacionadas