Notícias às 06:52

Hoje é dia de festa para Xororó, Daniel Filho e Tico Santa Cruz

Reprodução

Durval de Lima é o nome verdadeiro do cantor Xororó. Nascido em Astorga, no Paraná, forma com seu irmão, José Lima Sobrinho, mais conhecido como Chitãozinho, uma das duplas sertanejas mais famosas e resoeitadas do Brasil. É deles os sucessos Fio de Cabelo, No Rancho Fundo, Nuvem de Lágrimas, Brincar de ser Feliz, entre tantos outros. Xororó é casado com Noely Lima e juntos são pais de dois cantores também queridos pelo Brasil: Sandy e Júnior.

João Carlos Daniel, o Daniel Filho, nasceu no Rio de Janeiro. Ele é ator, produtor, diretor e um dos nomes mais populares da história da Globo. Dirigiu os filmes Pobre Príncipe Encantado, O Impossível Acontece, O casal e O Cangaceiro Trapalhão, entre outros. Foi casado com Dorinha Duval com quem teve uma filha, a atriz CarlaDaniel. De seu relacionamento com Betty Faria nasceu João de faria Daniel. No ano de 2009, subiu ao altar novamente com Olivia Byington.

Luis Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo, mais conhecido como Tico Santa Cruz, é vocalista do grupo Detonautas. Gosta de comida japonesa e garante que nunca vai a um show ruim. Seu maior lema: “Adoro viver de música e fazer as pessoas que amo felizes”. Em 2010, foi um dos participantes do reality show da Record, A Fazenda, e foi o terceiro eliminado da atração. Adora tatuagens e fez a sua primeira ainda com 15 anos. Hoje, tem boa parte do corpo coberta por elas.

Notícias Relacionadas