Notícias às 10:10

Hoje é dia dela! Veja posts de Kim Kardashian que deram o que falar

Reprodução/Instagram

Neste domingo (21), uma das maiores, se não a maior, personalidade da atualidade, está completando 38 anos de idade. Kim Kardashian é conhecida por ser uma das celebridades que mais movimenta a web, seja com seus cliques deslumbrantes, com o reality show Keeping Up with the Kardashians ou com as grandes polêmicas que o clã das irmãs protagoniza.

O fato de ser a mais velha do quadro de garotas, que é composto por Kylie Jenner, Khloe Kardashian, Kourtney Kardashian e Kendall Jenner, remete uma certa liderança à diva, o que emite um certo comando dela perante as companheiras.

Mãe de três filhos, Saint West, North West e Chicago West, todos frutos de seu relacionamento com o rapper Kanye West, ela costuma sempre enaltecer a importância da família e mostrar o quanto o fato de ser uma celebridade renomada, pode refletir no dia a dia da sociedade.

E com a frase mais emblemática de Kim, iremos mostrar os oito cliques mais recentes da musa, que deram o que falar na web, acompanhado de curiosidades incríveis. Afinal, não deve ser fácil ser Kim Kardashian, não é mesmo?

kim kardashian GIF by KUWTK

#1 

Antes de se tornar famosa, Kim administrava uma empresa de organização de armários e estilo pessoal. Sua primeira cliente foi a cantora Brandy, antes seguir para nomes como Nicole Richie e Paris Hilton.

 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

#2 

Se ela pudesse voltar para a escola, prestaria mais atenção nas aulas de História, pois, segundo ela, quando Kim viaja e visita castelos e galerias de arte, ouve falar de "reis, rainhas e famílias" e não entende absolutamente nada.

#3 

Ela namorou o sobrinho de Michael Jackson, Tito Joe Jackson, entre os 14 e 16 anos.

#4 

Durante os primeiros estágios de seu relacionamento, Kanye West esvaziou todo o armário de Kim e substituiu suas roupas por itens que ele aprovava.

#5 

 Seu maior ídolo é Elizabeth Taylor. Depois que ela morreu, Kim gastou 65.000 dólares, cerca de 240 mil reais, em joias na venda dos bens da atriz.

#6 

Em seu casamento, ela e Kanye decidiram fugir da regra tradicional de mesas definidas por cartões com nomes e em vez disso mandaram gravar o nome de todos os 150 convidados em uma mesa de mármore.

#7  

A rotina de remoção de maquiagem dela envolve um valor de mais de US$1600 em produtos, o que em real, é aproximadamente R$5,900,00 reais.

#8  

Durante as gravações de Keeping Up With The Kardashians, com as câmeras gravando – Kim não tira seu microfone nem mesmo para ir ao banheiro.

Se pudéssemos ficaríamos aqui até altas horas, só listando as vezes que a socialite lacrou com seu corpo maravilhoso. Porém, como tudo que é bom acaba rápido, nós ficaremos por aqui! Happy Birthday Kim Kardashian!

kim kardashian GIF by KUWTK

Notícias Relacionadas