Notícias às 07:00

Hoje em A Força do Querer: Bibi enfrenta Jeiza

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

Finalmente, Rubinho (Emilio Dantas) vai parar atrás das grades. A casa do traficante vai cair e Bibi (Juliana Paes) sai do sério quando isso acontece, tendo até de ser tranquilizada por Heleninha (Totia Meireles) e Leila (Lucy Ramos).

Assim que chega na delegacia, o bandido é interrogado e vê Jeiza (Paolla Oliveira) por lá. Ainda inconformada, a esposa do “meliante” afirma para Aurora (Elizângela) que a loira é a culpada pela prisão do marido. Por isso vai bater de frente com a policial.

Enquanto isso, Dantas (Edson Celulari) trabalha para defender Rubinho, a pedido do cunhado de Caio (Rodrigo Lombardi), Junqueira (João Camargo). Mas, quando Caio fica sabendo, pede ao colega que não mencione seu nome durante esse caso.

Será que ele tem medo do marido da ex? Ou só do que sente por Bibi?

Saiba o que mais vai acontecer no capítulo de hoje:

Heleninha pede para Junqueira ajudar o marido de Bibi. Aurora recebe a notícia da prisão do genro e desconfia. Eurico mostra a foto que recebeu para Silvana. Ivana fica decepcionada com sua psicóloga. Simone repreende Joyce por criticar Ritinha. Rubinho nega a Dantas que tenha cometido qualquer crime. Zeca pega com Cândida os documentos de Jeiza para dar entrada nos papéis do casamento. Heleninha vê a imagem do bandido da suposta quadrilha de Rubinho e lembra da foto que viu com Yuri.

Notícias Relacionadas