Notícias às 07:00

Hoje em A Força do Querer: Bibi põe fogo em restaurante

Divulgação/TvGlobo/AForçadoQuerer

Depois de revelar à Bibi (Juliana Paes) que era traficante, Rubinho (Emílio Dantas) fica com medo de ser deixado pela esposa. O criminoso tenta explicar a situação, inclusive o site de namoro, alegando até que entrou nessa para dar uma vida melhor à família.

Enquanto isso, a morena escuta tudo calada, até que ele solta: "Eu posso suportar tudo, menos que você me vire as costas. Você é tudo pra mim, você é minha vida", confessa.

Mas pode ficar tranquilo, Rubinho, que sua mulher não vai te deixar. Ela vai, inclusive, colocar fogo no restaurante onde ele trabalhava, tudo isso para acabar com as provas existentes, no local, que incriminam o marido.

Parece que a Bibi do mal está começando a dar as caras, em A Força do Querer, novela das 21h da Globo.

Saiba o que mais acontece, no capítulo desta segunda (19):

Cirilo comenta com Caio que Bibi se desentendeu com Rubinho. Silvana se desespera com a possibilidade de suas mentiras serem descobertas por Eurico. Simoneconforta Ivana, que sofre com a operação de emergência de Cláudio. Edinalva teme que Ruy descubra sobre o casamento de Ritinha com Zeca. Yuri é envolvido em um perigoso jogo na internet. Bibi pergunta a Heleninha se foi ela quem denunciou Rubinho. Caio alerta Silvana que não a ajudará mais em suas falcatruas para encobrir o vício. A cirurgia de Cláudio é um sucesso. Nonato sonda Dita sobre Silvana. Ritinha e Ruy encontram Jeiza e Zeca em evento na venda de Nazaré. Cibele jura vingança contra Ruy.

Notícias Relacionadas