Notícias às 07:00

Hoje em A Força do Querer: Caio vê Eugênio com Irene

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

A casa caiu para Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella). Nesta quarta (21), Caio (Rodrigo Lombardi) vai pegar os dois no flagra. Afinal, o advogado é vizinho da malvada e isso poderia acontecer a qualquer momento, né?

Depois desse encontro, um dos diretores da C. Garcia vai revelar ao funcionário que está apaixonado pela moça. O que será que Caio vai dizer?

Mais tarde, em A Força do Querer, Ruy (Fiuk) verá o carro do pai em frente ao prédio do ex de Bibi (Juliana Paes). Será que o marido de Ritinha (Isis Valverde) vai pôr o pai contra a parede?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Rubinho agradece Bibi por tê-lo protegido, sem que Caio perceba. Joyce se preocupa com Ivana. Eugênio afirma a Caio que está apaixonado por Irene. Bibi retoma seu emprego como manicure. Leila estranha o comportamento de Yuri. Zeca se incomoda com as atitudes de Jeiza durante seu trabalho. Leila confronta Bibi sobre suas intenções com Caio. Ruy recebe uma nova intimação da Justiça, a mando de Cibele. Dantas pede ajuda a Shirley para impedir a vingança de Cibele contra Ruy. Cândida insinua que Edinalva e Abel têm interesse um no outro. Nonato descobre que Silvana gosta de apostar. 

Notícias Relacionadas