Notícias às 07:00

Hoje em A Força do Querer: Ivan descobre gravidez

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

Nesta sexta-feira (29), Ivan (Carol Duarte) vai receber uma notícia, que o surpreendeu. Uma gravidez chegou de supetão. O transsexual fica desesperado com a novidade, mas recebe o amparo de doi amigos. Simone (Juliana Paiva) e Nonato (Silvero Pereira) apoiam o jovem.

Enquanto isso, Eugênio (Dan Stulbach) tem uma discussão com Ruy (Fiuk), a respeito do roubo do celular do Zeca (Marco Pigossi). O advogado exige que o fuilho devolva o aparelho ao caminhoneiro. Será que ele vai obedecer à ordem?

Mais tarde, em A Força do Querer, novela das 21h, da Globo, os homens vão ser impactados com mais uma bomba. Afinal, Ivan resolveu contar à família que espera um filho. Qual vai ser a reação dos Garcia?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Simone acusa Silvana e Dita de serem cúmplices de Bibi. Jeiza alerta Caio sobre o entrevero de Ruy e Zeca. Abel se recusa a falar com Zeca. Rubinho mente para Bibi e fala com Carine. Silvana se preocupa com sua dívida com o agiota. A polícia vai à casa de Aurora. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa. Simone avisa a Silvana que Nonato está na mira de Cibele e Dantas. Abel parte para Parazinho e Edinalva se emociona. Silvana confessa a Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa. Érica comenta com Jeiza que sente falta de Zeca. Zeca afirma a Eugênio que nunca procurou Ritinha. Silvana se desespera e ingere remédios.

Notícias Relacionadas