Notícias às 07:00

Hoje em A Força do Querer: Jeiza e Bibi brigam

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

Depois de ser pego por Jeiza (Paolla Oliveira), Rubinho (Emilio Dantas) vai em cana, em A Força do Querer, novela das 21h, da Globo. Mas não por muito tempo.

No capítulo desta terça-feira (23), o traficante é solto. Mesmo assim, Bibi (Juliana Paes) acaba brigando com a policial e amiga.

A noiva de Zeca (Marco Pigossi) afirma que está determinada a investigar o marido da amiga, que vi para um hotel com o criminoso e é descoberta por Heleninha (Totia Meireles). Para saber mais sobre Rubinho, a lutadora vai olhar a ficha criminal dele.

O que será que ela vai encontrar?

Saiba o que mais vai acontecer no capítulo de hoje:

Eugênio se preocupa com Irene. Ivana disfarça ao ver Cláudio com a namorada. Silvana pede a ajuda de Dita para manipular Eurico. Silvana decide resgatar o relógio de Eurico do penhor. Rubinho conversa com um cúmplice sobre a prisão dos comparsas. Zeca desafia Jeiza. Amaro critica Ruy por querer ir com Ritinha à casa de Edinalva. Nazaré sugere que Abel fale com Ritinha sobre o divórcio. Ruy deixa Ritinha na casa de Edinalva e leva o carro na oficina de Abel. Zeca tem uma visão ao pegar o fio que ganhou dos índios. Ritinha chama a atenção de Jeiza. Caio pede para ter uma reunião com o homem que cedeu a casa para a roda de pôquer que Silvana participou. Ruy e Zeca se encontram.

Notícias Relacionadas